[UEFA Euro 2012] Grupo B: PORTUGAL, Alemanha, Holanda e Dinamarca

Antonio, a selecção de PT ate um macaco a bater pratos a monta :lol:

O pior é quando tivermos de ir ao banco :o

essa é que é essa… os nossos suplentes deixam muito a desejar principalmente na defesa

Uma coisa que as últimas grandes competições me ensinaram é que chegando à hora H tudo pode acontecer. Já limpámos a Inglaterra depois de estar a perder por 2-0, já vencemos a Espanha (que não era tão forte como agora, admito), já espetámos 3 sem resposta à Alemanha e a Holanda também tem hábito de cair aos nossos pés. Acho sinceramente que depois de lá estarmos dentro, podemos fazer brilharetes, como podemos também levar na boca. Não consigo fazer previsões. Vai depender da motivação que os jogadores tiverem.

Este grupo é mesmo do caraças. Colocaria a Dinamarca um furo abaixo das outras, mas sinceramente tudo pode acontecer. Todos os cenários!

Agora, uma coisa acho: não temos uma Selecção tão forte como em 2004 e 2006. Faltam cá muitos jogadores importantes, como Figo, Rui Costa, Simão e Ricardo Carvalho, por exemplo. Esta equipa é relativamente jovem e acho que o Ronaldo ainda não explodiu para fazer a diferença (e fazer a diferença é o que o Figo fez em 2000 contra a Inglaterra: pegar numa equipa morta com 2 golos já encaixados e acordar toda a gente com uma bomba do meio da rua).

Acredito na passagem do nosso país à próxima fase do Europeu.

Agrada-me o facto de iniciarmos o campeonato com as equipas mais fortes, entre elas aquela que é considerada, a par dos badalhocos daqui do lado, a favorita.

A Holanda, pude perceber através da imprensa, tem uma defesa que mete mais água que a fábrica da Luso, e o nosso ataque é dos mais ferozes que o futebol tem para oferecer.

Parece-me lógico que o jogo-chave, aquele em que perder pontos é inadmissível, é frente à Dinamarca.

E parece-me lógico, também, que a Dinamarca será a equipa que vai determinar quem fica para trás. Devem alcançar pelo menos uma vitória, espero eu que não seja frente a Portugal.

A convocatória do Paulo Bento foi, no mínimo, bizarra, mas não deixa de ser o nosso país que ali está. Lá fora, um estrangeiro não vai desvalorizar as nossas derrotas por causa do Paulo Bento, rosto que nem deve conhecer. É a pátria que vai entrar em campo. A bem ou mal, as pessoas saberão sempre quem está envolvido: Portugal.

Força Portugal!

Se tivesses um ponta de lança em vez de 2 pinos, concordava contigo!

Cheira-me que passamos em 2º, atrás da Alemanha :think:

Estive para realçar essa ideia… de facto dizer que temos um “ataque feroz” é de rir. Sem ofensa e desrespeito para Chev Chelios. Até concordo com o resto da opinião, mas acho que não temos um ataque feroz. Ataque feroz tem a Holanda, que foi simplesmente o melhor ataque da fase de qualificação.

A Holanda tem sempre um ataque feroz.O problema é nas fases a eliminar quando não há San Marinos ou Macedónias.

O Postiga marca sempre os seus golinhos na selecção.Não tem comparação com o Postiga do Sporting.Ronaldo na selecção é sempre uma incógnita e na Alemanha tem jogadores para o anularem como o Lahm fez em Munique na meias da Champions.

O melhor ataque do grupo é o da Alemanha,tal como a melhor defesa,o melhor GR,o melhor meio-campo…

Com um bocadinho de sorte Portugal é capaz de passar em 2º do grupo

Estou com 0 de fé…

O nosso banco é fraquinho…E o histerismo da CC é uma canseira. Só falta fazerem uma reportagem do tamanho dos boxers de cada um deles e se o desodorizante é roll-on ou spray. Façam-me o favor, pá … >:( ::slight_smile: :naughty:

Obviamente nós e os Alemães.

Isso são lances de inspiração, não tem nada a ver com o ter explodido ou não . Foi um golaço que motivou toda a equipa, mas não é por aí que ‘pegou na equipa’ só por um golaço. Motiva, claro, mas acho que não te expressas-te da forma correta.

SL

Para atualizar o primeiro post já agora:
-Já saiu a convocatória dinamarquesa: [url]http://relvado.sapo.pt/internacional/dinamarca-okore-pedersen-fecham-convocatoria-411586[/url]
-João Pereira tem transferência marcada para o Valencia mas como ainda não está a cumprir contrato não sei se se considera como sendo ainda jogador do Sporting.

A Dinamarca está a levar 3 do Brasil,ainda na 1ª parte

Hulk marcou btw.Bem,aparentemente marcou 2,o outro foi auto-golo

Estou a ver o jogo de treino entre Dinamarca e Brasil.

Dinamarca - Sorensen; Wass, Kjaer, Agger, Poulsen; Poulsen, Zimling; Schone, Eriksen, Krohn-Dehli; Bendtner
Brasil - Jefferson; Danilo, Thiago Silva, Juan, Marcelo; Sandro, Oscar, Romulo; Hulk, Damião, Lucas

Minuto 40 e já está 0-3 para Brasil que é mais um Brasil B.
Jogando assim não estou a ver um Euro2012 muito positivo para os dinamarqueses… ^-^

Foi um lance de inspiração daquele que era o jogador mais preponderante da equipa. Durante muitos anos Figo foi ‘A’ figura da Selecção. Não considero que o Ronaldo já o seja. Ganhou espaço porque outras figuras saíram mas ainda não é o jogador decisivo. Aquele lance do Figo é só o resultado da preponderância dele.

Enorme verdade até metem nojo sempre o paleio do costume quando a bola rodar não jogamos nada de nada como sempre.

Era lindo os alemães arrumarem já nesta fase para ver aqueles melões a inchar :stuck_out_tongue:

[gmod]Os jogos de preparação de todas as selecções podem ser discutidos aqui, [b]EURO 2012 | Jogos de preparação de TODAS as selecções, para que não fique tudo misturado com os jogos do Euro.[/gmod]

Portugal e Alemanha julgo que passaram, pois acredito que Portugal mesmo com todas as suas vaidades conseguirá passar.

Não tenho grandes expectativas para a campanha da “nossa” selecção, até acho que vamos ser eliminados sem qualquer vitória.

Passam Alemanha e Holanda, em 1º e 2º, respectivamente