Rússia passa em primeiro com Izma em grande destaque;
Polónia em segundo.
Este grupo é muitissimo equilibrado pelo que se torna bastante dificil fazer previsões em relações a este grupo, é que neste grupo tudo pode mesmo acontecer, desde a Russia poder ficar em 1º como em ultimo, o mesmo digo em relação às restantes selecções.
No entanto eu aposto na Russia em primeiro e Polonia em segundo, uma vez que acredito no factor casa.
Russia e Rep.Checa :arrow: :arrow:
PASSAM A REPUBLICA CHECA E…
O IZMAILOV!!! :victory: :victory: :victory: :victory: :victory:
Será a Grécia capaz de repetir a gracinha de 2004? Sinceramente acho que não, parece-me que a Polonia ganha e que Lewandowski se pode tornar numa das figuras deste Euro. O factor casa é sempre importante e a Polónia parece-me capaz de fazer coisa giras neste Europeu.
No outro jogo…Bora russos…Força Czar Izmaylov!
Grupo mt equilibrado
a par do nosso e o grupo mais equilibrado entre as 4 equipas.
nao tem tubaroes, mas tem 4 equipas boas e mt equivalentes, somente a polonia esta um pouco abaixo, mas como joga em casa…
mas aposto numa russia e numa grecia para passar…
Aposto : Polonia e Russia
SL
O Ninis não acabava contrato em Julho ? Esse é que era…
Estou curioso para ver como joga a Grécia. Aposto num empate ou vitória pela margem mínima da Polónia.
Vamos lá então a isto. Como disse o ex-adjunto careca do Chelsea, que a Polónia marque primeiro e rápido, senão vai ser uma seca de jogo.
Acabava sim, mas já vai a caminho do Parma.
Estou convencido que passam a Russia e a Polónia.
E hoje ganha a Polónia.
A Polónia começou um pouco melhor, mas andam ali a desperdiçar alguns lances. Não aproveitar este maior ascendente contra uma equipa com o tipo de jogo da Grécia, pode acabar por sair caro.
Estes Gregos é só mocada.
Grécia, à imagem do seu treinador ( considerado o melhor da década na Grécia :shifty:) , muito fraquinha. :eh: A cerimónia não digo que tenha sido uma porcaria, como disse o Dealer16, mas foi muito fraquinha, de facto.
Venham os golos e os jogos a sério… :great:
Está a jogar muito bem a Polónia…mas não substimem o poder da chouriçada grega…
EDIT: Grande golo de um grande avançado!!! Era um destes que precisavamos!
Golo do inevitável Lewandowski.
Tau! Lewa!
GOLO !!! Lewandowski.
Já está.
Lewandowski, quem mais poderia ser!