lol o palmer parecia um jogador de futsal a fixar o fixo adversário
O Chelsea ja virou 2-1 grande jogada do Cole Palmer e golo facil com o peito do Jackson
este jackson é um cepo lol foda-se
Que burro, já não tinha velocidade a correr com bola isolado, ainda adianta a bola e perde a oportunidade de golo!
Nicolas Jackson é a maior merda que anda por aí em clubes de “topo”
Chelsea don’t listen to any negative comments regarding Nicolas Jackson,he is a top striker scored tonight and still young,no need to look for another striker anywhere else put all your faith on Jackson the rewards and honours will follow…
Deixa-os estar com esse, assim um certo loiro não fica no radar deles.
Pronto esta feito 3-1 Jadon Sancho outro proscrito do Man Utd
Agora acabou… 3-1
Chelsea a rentabilizar algum do seu investimento.
Pois, quem haveria de ser a fazer confusão.
E pronto, quarto golo e fechou de vez a final.
4-1 Caicedo,goleada no final.
taça da liga
Mais um título para o Flopix!
Está muito difícil competir contra equipas inglesas, o betis até tem uma equipa simpática, mas o chelsea tem imensos bons jogadores. Estas equipas estão a secar todo o mercado europeu e a transformar estas competições secundárias em provas irrelevantes.
Sim, era. Pena é não acertar no Euromilhões.
Não há comparação possível entre o investimento que ambas as equipas fazem. A conference league é a 3a divisão europeia onde o actual bétis pertence mas o Chelsea não, o Chelsea é equipa de Champions league. Nada surpreendente o que aconteceu.
O problema não é ser inglesa. O problema é que estava na competição errada.
Se fosse um West Ham por exemplo, seria o normal. Agora um Chelsea era para ganhar fácil a CL.
O Betis também teve uma oportunidade para o 2-0 que podia ter mudado aquilo tudo.
O Chelsea é sem dúvida a equipa que eu vejo que posso ser o problema para nos tirar o Gyokeres, ele até cai bem naquele jogo do Chelasea, o PL deles é fraco para o padrão de topo, têm dinheiro e estão sempre a comprar jogadores sem olhar a gastos.
O Arsenal não me parece que ele joga muito bem naquela ideia do Arteta.