UEFA Conference League 2023/2024

Tópico para discutir a Liga Conferência

2ª pré eliminatória:
Vitória SC - NK Celje (Eslovénia)

3ª pré eliminatória:
Arouca - Brann (Noruega)
Vitória SC (se passar) - vencedor do Balzan (Malta)-Neman Grodno (Bielorrússia)

Não sei se o arouca não vai logo de vela.

acho que sao favoritos, a dificuldade é que os noruegueses ja estão a jogar a algum tempo

1 Curtiu

Quando são os jogos?

O Guimarães nem aguentou 20 segundos sem sofrer o primeiro golo.

Entretanto ainda conseguiram dar a volta na primeira parte.
Dois belos golos.

Aquele “miúdo” Dani é engraçado, não conhecia (mas sem qualidade para nós, não fiquem com ideias)

Por isso é que o futebol português não anda para a frente. Nem contra uns pedreiros da Eslovénia o Guimarães, uma das melhores equipas portuguesas, consegue uma vitória categórica.

3-4
Belo jogo de pré-época

Belo jogo mas é de amadores. O Guimarães deve passar, e se bem me recordo o próximo adversário será acessível também, mas levar 3 golos de uns amadores Eslovenos é dose

1 Curtiu

Acho q ainda vai haver sorteio.
A ideia q tenho é q se passar pode calhar com os tubarões, como o Villa, Lille, etc.

Já houve, essas entram logo na fase de grupos.
Eles vão jogar com o Neman da Bielorrússia, provavelmente

1 Curtiu

Ah OK, não sabia.
Então têm uma grande possibilidade de chegar à fase de grupos.
Mas não ponho nada de parte perderem o jogo da 2 mão ou irem a penalties e nao passarem.

Tem se apanharem uma equipa fácil no playof o que não me acredito que aconteça.

3 golos de uma equipa da Eslovénia, que não foi campeã, é dose.

Penso que se podem dar por satisfeitos ter vencido fora, a primeira mão. A equipa do Vitória continua a ser sofrível, baseada na juventude mais algumas peças de qualidade sim, mas não de extrema qualidade

E não vi qse nenhum reforço no 11.

1 Curtiu

Têm que melhorar defensivamente, é impensável sofrer 3 golos de uma equipa daquelas

Incrível como o 6º classificado tuga (em teoria, 5ª melhor equipa) sofre tanto para passar uma eliminatória contra o 2º da liga Eslovena…

Depois querem que a nossa liga seja competitiva, do 5° para baixo não se aproveita um…

Estava a procura do post para dizer mais ou menos o mesmo, que nódoa