UEFA Conference League - 2022/23

Espero q nao haja confusões.
Para não pagarmos a fava do q já aconteceu este ano no Minho, aquando da ida dos croatas lá.

Histórico de encontros:

1 Curtiu

No primeiro jogo a equipa titular é um luxo e vê -se os jogadores que saem do banco até dá medo.

No segundo jogo o Boloni passou-se e jogou com 4 centrais, 2 laterais direitos.
Depois vê se os jogadores que saem do banco e é um luxo.

2 Curtiram

Os que saem do banco e os que lá estavam dentro :sweat_smile: Não me lembrava era desse Diogo.

A SIC podia passar o Braga Fiorentina.
Era um jogo porreiro.
Mas preferem não passar nenhum jogo da Conference mesmo podendo fazê lo.
Espero q os direitos desta prova, assim como da LE passem para outra televisão.

Grande resultado da Fiorentina.

A SIC tem contrato por mais 1 ano.

Nem ponho o som muito alto, mas não consigo ver um jogo de futebol sem ouvir comentários, som ambiente, o apito do árbitro, etc.

No final, estive ainda uns 20 minutos na SIC Notícias a ouvir os comentários ao nosso jogo e dei por mim a pensar: “queres ver que o pessoal às vezes também exagera? Os gajos estão a fazer uma análise séria ao nosso jogo”… desde rasgar o Paulinho de cima a baixo, dizer que o esquema táctico está gasto, que o futebol do Sporting é deprimente neste momento, que o Sporting não jogou nada, entre outras análises bem metidas, várias críticas também ao Adán.

Quando se começou a analisar as flash dos jogadores, aí sim, de volta a “cartilha” em força.

O Sporting é um clube bipolar e tem 2 fações de adeptos. Os “decentes” e os que só servem para fazer “barulho e incomodar”. Ah, pronto, assim tá bem, defesa ao Varandas, crítica aos adeptos do clube.

Ainda pensei para mim, está certo. Os fruteiros e lampiões só têm uma fação de adeptos. Os que só fazem merd@.

1 Curtiu

Yep. Foi o Joaquim Rita, mudei de canal logo a seguir também.

Mas antes, até esteve bem, o que não lhe é muito costume. Na análise táctica, na crítica aos jogadores e treinador. Depois, pronto, lá entornou o caldo. Mas já era pedir muito.

1 Curtiu

Eu acho piada, os nossos adeptos é que são sempre os mauzões. Os lampiões até cadeiras jogam em AG’s quando os resultados não são bons e aí ninguém reclama. E não têm fases tão más como as nossas.

Os nossos até apoiam demasiado. Alguma vez um cepo como o Paulinho tinha uma música na lixeira ou no norte?

1 Curtiu

Mas assim é que está bem para eles.

Já não é crónico também o “Um Sporting competitivo faz falta ao futebol português?” Mas é só enquanto andamos por 3º e 4º lugar. Aí é que todos se lembram que o Sporting faz falta.
Quando se começou a morder os calcanhares e a por em causa a hegemonia das nádegas, aí, já não fazíamos falta.
Agora, estamos de volta. Simpáticos, calmos, pacatos, elegantes. Meia casa de adeptos (se aquilo for bem contado), um ou dois assobios e pronto, segunda feira há mais. “Detalhes”.

1 Curtiu

Ah, pena.
Espero q dps uma TV q consiga fazer um trabalho interessante pegue naquilo.

Braga a marcar cedo. Muito difícil ainda mas nunca se sabe.

2-0.
Estão com uma atitude do caraças. Tiro-lhes o chapéu. Pensava que tinham ido só passear a Florença…

2-1, azar do boda

Chupa braguilha

O braga nao serve para nada, nem para ganhar terreno no coeficiente europeu.

1 Curtiu

2-2

Ainda perdem

E ainda conseguiram perder, os inúteis…