Data: 19 de Fevereiro
Hora: 17h45 (hora POR)
Local: Signal Iduna Park AKA Westfalenstadion
Transmissão: Sport TV 1
Árbitro: Davide Massa ITA
Árbitros Auxiliares: Ciro Carbone ITA / Stefano Alassio ITA
4.° Árbitro: Simone Sozza ITA
VAR: Aleandro Di Paolo ITA
AVAR: Daniele Chiffi ITA
Observador de árbitro: Howard Webb ENG
Delegada da UEFA: Stephanie Forde BEL
2 Curtiram
Uma vez que o jogo da 1ª mão foi um sucesso, e o tópico foi aberto por mim (pela 1ª vez em todo o sempre), decidi repetir a proeza. Para dar aquela pontinha extra de sorte.
Não têm de quê.
6 Curtiram
100% de acordo.
Por mim jogavam os miúdos da B.
Pior figura nao fariam… digo eu cus nervos.
Muito pouco relevante para o futuro da nossa época e está tudo dito…
Pode ser que se saque um jogo bom com a rotação que se tem que fazer
1 Curtiu
Imagina numa hipótese muito remota, num universo muito paralelo, que até passavam a eliminatória… nem sei se não seria mais um obstáculo, do que propriamente uma benção.
Seria um feito do crlho no entanto.
Mas nah… not happening.
Dito isso, o BVB ontem levou 2-0 na corneta do Bochum.
Westfalenstadion! Colocares Signal Iduna Park para os adeptos do Dortmund é o mesmo que para nós eles nos chamarem Sporting Lissabon.
Mais trabalho de casa e profissionalismo shôr Clapton 
Agora vou pensar no 11 para esse jogo 
1 Curtiu
Mas os miúdos da B (os que não estejam na lista da Champions) podem jogar? Tenho ideia que só podem jogar os que estejam inscritos no início da época.
Imagina tu que na página da UEFA até está - BVB Dortmund Stadium.
Nem um nem outro.
(O trabalho de casa é sempre feito, meu caro amigo!!..mau mau)
Está isso e já no euro 2024 também era assim que aparecia. Uma vez li o motivo mas já se me varreu 
Eu digo-te o motivo, é porque isso que escreveste não é consensual.
Aquilo é o Signal Iduna. E se não gostam, comam só Bratwurst
The official name in the Champions League is BVB Stadion Dortmund, due to the UEFA rule that non-UEFA related sponsors are not allowed in names for these games.
(Reddit)
Gostava de não sair de saco cheio mas temos que ser inteligentes.
Rui, Quaresma, Diomande, Inácio, Reis, Biel, Hjulmand, Debast, Afonso Moreira, Harder e Gyokeres.
Gyokeres não pode fazer 90 minutos logicamente.
Eu sei, tb já tinha visto
Mas……
Se está no Google, nada a fazer.
Google é Deus
1 Curtiu
Sim, sim, estou a brincar. Eles venderam o naming do estádio mas os adeptos na yellow wall costumam levar tarjas com o verdadeiro nome do estádio.
Já corrigi só para ti.
Pq eu não quero que te falte nada.
1 Curtiu
Temos esse plantel todo disponível para a Europa?
Estava convencido que havia gente castigada
Que o treinador tenha a coragem de fazer o que tem de ser feito. Da minha parte (e acredito que da maioria…) terá todo o apoio, independentemente das consequências.
Ia com: Rui Silva; Esgaio, Diomande, Quaresma e M.Reis; Biel, Hujlmand, A.Brito e A. Moreira; Gyokeres (ou Harder, 45m cada…) e Nel.
mas metade dos putos da B estão inscritos.
Não que me apeteça muito martelar este assunto, mas tb nos referimos ao Etihad, ao Emirates, Allianz Arena, etc, etc… tudo Namings de Sponsor.
Dito isto, se isso vier a acontecer no nosso, o que é muito possível, duvido que alguma vez se perca o “Alvalade”. Mas o guito será muito bem-vindo.
1 Curtiu