Meio campo aos arames… e ainda para mais sem o Morten.
O jogo de amanha é para esquecer.
Meio campo aos arames… e ainda para mais sem o Morten.
O jogo de amanha é para esquecer.
Tudo o que sair dali de positivo é super bem-vindo.
Simplesmente já me mentalizei para amanhã.
Estou Zen.
Não há mesmo terapia para sportinguistas que menorizam completamente a equipa. Ainda nem o jogo se iniciou e já dizem que é para esquecer, que vai ser tudo mau, que isto não interessa.
É malta mesmo muito deprimida.
Mesmo quando temos hipóteses, se não é por lesões, é por arbitragens manhosas…
ser do Sporting dá mesmo muito trabalho. Tem de se ter pele grossa.
Andar aqui por andar, esquece.
Verdade verdade, já tivemos casos desses na Champions deste ano. Em Leipzig todos confiámos que íamos dar a volta, até ao lance caricato que lhes dá o 2-1.
Mas vir aqui dize que o jogo é para esquecer contribuiu em quê para até um possível ânimo das hostes por aqui? E o desânimo pega-se dado que amanhã se vai notar muito num estádio algo despido…
É uma questao de ser realista… e nao ser Delusional.
Estamos a passar uma fase muito Negra por diversas razoes mais que sabidas.
E o jogo de amanha vai ser um jogo de dificuldade extrema
Nao tou a ver algo igual ao que aconteceu com o City, acontecer amanha novamente.
Só para deixar tudo mais difícil, esta semana (a começar amanhã), Portugal vai ser atingido por tempestades.
O mais certo é jogarmos à chuva.
Silva,
Quaresma, diomande, juste e reis
Debast Bragança
Quenda Simões e trincao
Harder
Ganhar.
Vai ser difícil com tanta baixa. Se não vier vitória que se lixe.
Não consigo ver outro resultado senão a derrota, face ás ultimas exibições.
Talvez dê para ver um pouco do Biel, de resto, tenho pouca esperança nesta 2ª parte do campeonato.
Malta, nós não andamos a jogar nada e estamos cheios de lesões, mas o Dortmund vi estes últimos dois jogos e também estão todos fodid**. Não têm jogado merd* nenhuma e estão a meio da tabela. Bem sei que perdemos com o Leipzig que rodou a equipa, não ganhámos ao bolonha já eliminado, mas eu não ficava admirado com uma vitória nossa pela margem mínima.
Mas depois vamos a Dortmund e kapute.
Pois, é possível, mas em Dortmund já vamos ter o Hjulmand e vamos ver se já teremos Gyokeres e Morita a 100% ou perto disso. Eles não têm jogado nada, agora claro, o Dortmund tem jogadores de qualidade e vão criar dificuldades, mas como equipa e colectivo não gostei nem com heidenheim nem agora com o sttutgart. Chegaram à final da champions ano passado mas a equipa era melhor. Maatsen melhor que bensebaini, hummels melhor que anton, sancho melhor que adeyemi… Têm o Schlotterbeck de fora, o ryerson é um esgaio, o emre çan anda a jogar a central e depois vivem muito da inspiração do gittens e brandt que nem sempre estão para ali virados. O guirassy não desgosto mas o gyokeres a 100% dá-lhe 50 a 0.
Nem é só isso… mesmo eles estando uma merda, jogar naquele estádio é sempre muito difícil.
Dos ambientes mais difíceis na Europa.
Rui Silva
Quaresma - Diomande - Inácio - Reis
Bragança - Simões
Quenda - Trincão - Maxi
Harder
Dessa parte descansado, pois a essa hora não chove!!
Estou curioso para ver a equipa sem o Hjulmand e ao mesmo tempo aterrorizado
Vejo muita gente descrente para este jogo! Concordo que o principal objetivo seja o campeonato, mas vejamos bem as coisas: vamos jogar para a Champions League! Se para a Taça da Liga, pouca rotação existiu, duvido que seja num jogo com o Dortmund que venha a existir essa rotação. Com tudo isso, acredito que o 11 inicial se baseie um pouco por aqui:
Rui Silva
Fresneda
Diomande
Inácio
Matheus Reis
Morita
Bragança
Quenda
Trincão
Maxi
Gyokeres (Harder)
Não sei quem está mais cansado esta época, se os jogadores ou eu/nós com este corropio todo de emoções.
1o a felicidade da possibilidade de uma época histórica, depois a depressão do descalabro iminente. Agora a incerteza se temos jogadores para o próximo jogo.
Sinceramente só quero que esta época acabe o mais rápido possível, no marquês claro e depois no jamor para poder descansar pois já me tirou uns bons anos de vida, bem mais que a época passada.