UEFA Champions League 24/25 | Play-Off (1ªMão) | Sporting CP vs BVB [11/02 | 20h00]

Meio campo aos arames… e ainda para mais sem o Morten.

O jogo de amanha é para esquecer.

Tudo o que sair dali de positivo é super bem-vindo.

Simplesmente já me mentalizei para amanhã.
Estou Zen.

2 Curtiram

Não há mesmo terapia para sportinguistas que menorizam completamente a equipa. Ainda nem o jogo se iniciou e já dizem que é para esquecer, que vai ser tudo mau, que isto não interessa.

É malta mesmo muito deprimida.

Mesmo quando temos hipóteses, se não é por lesões, é por arbitragens manhosas…
ser do Sporting dá mesmo muito trabalho. Tem de se ter pele grossa.
Andar aqui por andar, esquece.

1 Curtiu

Verdade verdade, já tivemos casos desses na Champions deste ano. Em Leipzig todos confiámos que íamos dar a volta, até ao lance caricato que lhes dá o 2-1.

Mas vir aqui dize que o jogo é para esquecer contribuiu em quê para até um possível ânimo das hostes por aqui? E o desânimo pega-se dado que amanhã se vai notar muito num estádio algo despido…

2 Curtiram

É uma questao de ser realista… e nao ser Delusional.

Estamos a passar uma fase muito Negra por diversas razoes mais que sabidas.

E o jogo de amanha vai ser um jogo de dificuldade extrema

Nao tou a ver algo igual ao que aconteceu com o City, acontecer amanha novamente.

1 Curtiu

Só para deixar tudo mais difícil, esta semana (a começar amanhã), Portugal vai ser atingido por tempestades.

O mais certo é jogarmos à chuva.

Silva,
Quaresma, diomande, juste e reis
Debast Bragança
Quenda Simões e trincao
Harder

Ganhar.

Vai ser difícil com tanta baixa. Se não vier vitória que se lixe.

Não consigo ver outro resultado senão a derrota, face ás ultimas exibições.
Talvez dê para ver um pouco do Biel, de resto, tenho pouca esperança nesta 2ª parte do campeonato.

Malta, nós não andamos a jogar nada e estamos cheios de lesões, mas o Dortmund vi estes últimos dois jogos e também estão todos fodid**. Não têm jogado merd* nenhuma e estão a meio da tabela. Bem sei que perdemos com o Leipzig que rodou a equipa, não ganhámos ao bolonha já eliminado, mas eu não ficava admirado com uma vitória nossa pela margem mínima.

Mas depois vamos a Dortmund e kapute.

Pois, é possível, mas em Dortmund já vamos ter o Hjulmand e vamos ver se já teremos Gyokeres e Morita a 100% ou perto disso. Eles não têm jogado nada, agora claro, o Dortmund tem jogadores de qualidade e vão criar dificuldades, mas como equipa e colectivo não gostei nem com heidenheim nem agora com o sttutgart. Chegaram à final da champions ano passado mas a equipa era melhor. Maatsen melhor que bensebaini, hummels melhor que anton, sancho melhor que adeyemi… Têm o Schlotterbeck de fora, o ryerson é um esgaio, o emre çan anda a jogar a central e depois vivem muito da inspiração do gittens e brandt que nem sempre estão para ali virados. O guirassy não desgosto mas o gyokeres a 100% dá-lhe 50 a 0.

1 Curtiu

Nem é só isso… mesmo eles estando uma merda, jogar naquele estádio é sempre muito difícil.

Dos ambientes mais difíceis na Europa.

1 Curtiu

Rui Silva
Quaresma - Diomande - Inácio - Reis
Bragança - Simões
Quenda - Trincão - Maxi
Harder

Dessa parte descansado, pois a essa hora não chove!!

Estou curioso para ver a equipa sem o Hjulmand e ao mesmo tempo aterrorizado

1 Curtiu

Vejo muita gente descrente para este jogo! Concordo que o principal objetivo seja o campeonato, mas vejamos bem as coisas: vamos jogar para a Champions League! Se para a Taça da Liga, pouca rotação existiu, duvido que seja num jogo com o Dortmund que venha a existir essa rotação. Com tudo isso, acredito que o 11 inicial se baseie um pouco por aqui:

Rui Silva
Fresneda
Diomande
Inácio
Matheus Reis
Morita
Bragança
Quenda
Trincão
Maxi
Gyokeres (Harder)

e o lesionado de hoje é…

6 Curtiram

Não sei quem está mais cansado esta época, se os jogadores ou eu/nós com este corropio todo de emoções.

1o a felicidade da possibilidade de uma época histórica, depois a depressão do descalabro iminente. Agora a incerteza se temos jogadores para o próximo jogo.

Sinceramente só quero que esta época acabe o mais rápido possível, no marquês claro e depois no jamor para poder descansar pois já me tirou uns bons anos de vida, bem mais que a época passada.

3 Curtiram