Isto não é a liga europa
O nosso apuramento já devia ter sido decidido no jogo contra uma equipa que á altura tinha 0 pontos…
Contra o Bolonha cheira me que vamos mamar 2 ou 3 e vamos ver o apuramento fugir nos por entre os dedos.
SL.
Estou tb muito pessimistas… uma equipa que chega ao 4ºjogo com 10 pontos… nunca pode perder os 4 jogos seguintes… é inadmissível!
Se o Morita não poder jogar contra um meio campo do Bolonha extremamente físico… vamos sofrer muito!
Colocamo nos nesta posição na prova que é o topo do futebol mundial de clubes por pura incompetência!
Que lógica do crl
És obrigado a ganhar na Alemanha porque têm 0 pontos, quando se for preciso ganhavas precisamente 0 jogos se tivesses o calendário que eles tiveram
Mas a jogar em casa contra uma equipa que só tem mais 2 pontos que o Leipzig dizes que levamos 2 ou 3
As equipas italianas jogam de forma muito diferente das alemãs.
São cínicas, taticamente e tecnicamente muito mais evoluídas, perdendo apenas no aspecto do jogo mais físico e mais direto, que em teoria seria mais fácil de defender.
Por isso sim para mim seria mais fácil ganhar ao Leipzig na Alemanha do que ao Bolonha em casa, mas se para ti é uma lógica do crlh, é na boa, cada um tem a sua opinião.
SL.
Jogo muito difícil, eles nos últimos 2 meses perderam 1 jogo e foi a jogar com 10 durante uma parte.
Vamos acreditar que eles rodem um bocado a equipa
É só verem como eles jogaram contra o Benfica
Já eu estou mais confiante que contra o Leipzig.
Se não ganhamos ao Bologna em casa, então não merecemos mesmo passar ao playoff. Fácil.
É para ganhar.
Se fosse em Itália sim ficaria mais apreensivo. Mas foda-se o Mónaco e o Lille foram a Bologna vencer…
Quanto ganha por passar aos play offs?
Isto, é o que eu sinto também.
O Morita deve ficar fora. Incrível como continuamos com n baixas para todos os jogos, todos os jogos se sucedem novas baixas.
Como está o vosso feeling para este jogo ?
Eu é como outro leão aqui disse: Se em casa não ganhamos ao Bolonha também não merecemos ir longe na Europa
Posto isto, ganhamos 3-0
Percebo o que dizes, mas essa conversa a aplicar se era á taça da liga, onde andámos a esgaçar o Gyokeres, Hjulmand, para jogar contra um Porco moribundo, e para andar todos recuados atrás da bola contra os lampiões, isso é que é um desperdício, sendo que as mais valias financeiras e o título em si sao os mais irrelevantes, a ideia devia ser dar ritmo de jogo aos não titulares.
Essa conversa para a Champions é inaceitável, especialmente para uma equipa que já venceu os tubarões, e portanto pode alcançar grandes feitos, tem é de haver ambição para isso, não houve em Liepzig e agora fica tudo para o último jogo onde obviamente temos de ir com tudo.
Mais do que no jogo contra o Arsenal e o Leipzig, o apuramento devia ter ficado resolvido contra o Brugges. Arsenal e Leipzig iam sempre ser jogos complicados.
Jogaram contra quem?
Esse nome é proibido aqui no forum
Goleador da equipa fora do jogo.
Quem joga para o empate, arrisca-se sempre a perder. Por isso, pensamento apenas e somente na vitória e na passagem ao playoff.
Israel, Fresneda, Diomande, Inacio, Maxi, Morten, Debast, Bragança, Trincao, Quenda, Gyokeres
Eu ia assim.
Mónaco na Champions, 10º lugar, 13 pontos
LOSC, 12º lugar, 13 pontos
Sporting, 10 pontos, 23º lugar…
Tens razão que faltam estes três pontos no nosso ramalhete. Agora, achar que o Sporting está bem acima dessas equipas - os factos mostram que não (há quarta jornada estávamos, pois…).
Fiz algumas simulações no site da UEFA, e em caso de vitória levaremos sempre com um Barça ou Liverpool nos 1/4 , sendo que os playoffs mais “brandos”.
Para fugir do Barça & Liverpool , iriamos ter uns playoffs muito mais complicados. Mas existem tantos cenários que tentei não fugir muito ao favoritismo…só mesmo depois de todos os jogos acabarem é que se consegue ter uma ideia do que é possivel ou não…mas os cenários que fiz parecem ser os nossos mais provaveis.
Mas para isso é preciso ganhar obviamente.