Triste pelo resultado. Triste por uma deslocação que teria sido excelente ter acabado numa derrota e em atitudes de grupos que se toldam pelo desrespeito a jogadores que há 1 mês eram idolatrados.
Não vou dizer nada sobre o jogo jogado porque isso já todos vimos. Bonita tochada inicial, eram mesmo muito os flares na bancada. Se nisto não me meto, não consigo conceber o envio de um strob por parte de um miúdo que se acha hooligan com o objetivo de agredir os jogadores. Espero que seja identificado pelo Sporting e proibido de voltar a meter os pés em Alvalade.
Nota negativa para as guerras que se vivem entre os diversos grupos. Muita tensão em Brugge e focos de porrada entre os nossos adeptos.
É triste.
Valeu pela deslocação e histórias criadas com Sportinguistas e amigos. Lá estarei em Leipzig.
Duxxi e JL, de novo ? Ou mais do que isso ?
Eu pensei é que pudessem agarrar o miúdo que atirou o strobo aos jogadores. Merecia mesmo um corretivo.
@FranciscoG, espero que possas cancelar o voo para Leipzig e reaver o máximo de dinheiro possível. É triste ter de se chegar a este ponto. Por causa de alguns, pagam os outros…
E agradecer ao exigentes que por isso teremos sempre falta de adeptos nos últimos 2 jogos.
É continuar a luta que o clube é que se fode, mas ao menos a exigência está lá.
Isso e zonas interditas no estádio José Alvalade para o jogo com o Bolonha na última jornada em casa…
Se ele comprou bilhete pelo Liepzig não tem esse problema… O Sporting não vai ter adeptos com bilhetes vendidos pelo Sporting, mas se o Liepzig vende bilhetes a não sócios permite que Sportinguistas compareçam, é o caso do @FranciscoG e de muitos outros.
Eu estou ainda a pensar se compro e vou…
Bom é possível. Depende do vosso nível de alemão
Primeiro o site (ainda não fui ver) deve ter inglês, segundo se não tivesse não era impeditivo de comprar bilhete.
Vou na mesma amigo.
Comprei via Leipzig.
Calma que certamente a culpa não é dos arruaceiros das claques que decidiram abrir uma guerra contra a direcção e que se foda o clube…
Calma… a culpa é de outros pela forma como se está a abordar esta “guerrinha” de pilas
Eu sei. Eu estou no gozo. É como ir à Lixeira e comprar o bilhete do lado do benfica e ir pra lá com uma camisola do Sporting. Dá? Dá. Podes é levar uns olhares e uns abraços, percebes?
Percebi perfeitamente … Mas eu já estive em vários estádios pela europa com bilhete comprado fora do Sporting e sempre fui de camisola do Sporting… Sem medo porque se tivermos respeito por quem está à nossa volta não vai acontecer nada…
Obviamente no estádio da Luz pensava duas vezes em fazê-lo, mas já vi muito Sportinguista lá vestido à Sporting, como já vi benfiquistas e portistas no estádio de Alvalade vestidos com as suas camisolas. É obvio que só teria muito cuidado se tivesse numa zona de ultras.
Comunicado Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD
Por Sporting CP
14 de janeiro de 2025
A Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD foi notificada pela UEFA sobre a interdição de adeptos do Sporting CP na Red Bull Arena Leipzig para a 7.ª jornada da UEFA Champions League.
Em virtude dos incidentes verificados em jogos fora, na presente época e em épocas anteriores, a UEFA deliberou a execução desta sanção disciplinar para o jogo em Leipzig.
A Sporting SAD reitera o apelo ao comportamento responsável, reforçando que um novo incumprimento poderá ter repercussões financeiras e disciplinares ainda mais significativas para o Clube.
As acções individuais têm, inevitavelmente, repercussões para todos. Somos todos Sporting Clube de Portugal, e é dever de todos zelar pela segurança e pelo futuro da instituição.