UEFA Champions League 24/25 | 6.ª Jornada | Club Brugge KV 2-1 Sporting CP [10/12 | 20h00]

O penalti revertido é um dos maiores roubos que vi no futebol!

Simplesmente vergonhoso!

1 Curtiu

A equipa em auto-gestão só com preparadores físicos não faria pior.

JP RUA!

2 Curtiram

https://x.com/FutebolDiverti/status/1866586318022775293

3 Curtiram

Minha nossa…ao que estamos reduzidos.

2 Curtiram

Como caralh* podem reverter este penalty?? Isto é pura brincadeira! Nem nos distritais!

Sem o JP talvez. Porque o estrago está feito. Vai ser muito dificil recuperar esta equipa.

O Tiago Teixeira também saiu-nos um belo broche

1 Curtiu

Fds que cringe, esse adjunto morto vivo desgraçado, também já nem o consigo ver.

Cambada de conas, se tivesse de ser que fosse expulso ali.

É preciso é o treinador e pessoas certas, com o “mindset” certo e bem preparados para o que vão encontrar e ter de fazer, se Deus quiser não deverá ser muito :pray:

Jogo na linha dos outros.
Muitas más decisões. Jogo demasiado previsível e com foco errado pelo meio.
Desastrosa arbitragem!
Aquela entrada sobre o Quaresma é VERMELHO em qq lado. Foi prepositado e feio a forma como acerta no pescoço com o cotovelo. Assassino de merda que ainda entra em campo sem autorização e vê o mesmo fdp de árbitro perdoar o 2o amarelo e 2a expulsão. Até parece que é filho do árbitro.
Mesmo assim jogamos muito pouco e mal.

2 Curtiram

isto é embaraçoso e não devia nunca ser permitido acontecer num clube da nossaa dimensão.

1 Curtiu

Ridículo termos este NPC a fazer de treinador!

1 Curtiu

Cona mole.

Um penalti de caras e uma expulsão…

O JP esteve bem, diz ao adjunto para se mexer e a resposta parece ser: “O que queres que eu faça?” :person_facepalming:

1 Curtiu

O João Pereira deve sair independentemente do resultado.

O Varandas quis mostrar uma solidez que a estrutura do Sporting ainda não tem, que é a de vencer independentemente do treinador.

Estávamos apenas a dar o primeiros passos.

Temos que ser humildes se quisermos vencer e admitir o erro.

Não sei como é que vocês veem agressão nisto!!!

Para mim foi uma tentativa de beijo apenas.

5 Curtiram

Sporting fez apenas 2 faltas na 1a parte e viu 1 amarelo.

1 Curtiu

Temos de entrar com tudo na 2 parte!

Não mexe na equipa? Tá bom

o JP senao quer sair, tem de saltar do banco rapidamente, e o Sporting que pague as multas. Ja percebemos que muito do problema é tambem este adjunto a frente

1 Curtiu