UEFA Champions League 24/25 | 4.ª Jornada | Sporting CP 4-1 Manchester City FC [05/11 | 20h00]

Foto Isabel Silva

Preparação em curso para o Manchester City FC

Por Sporting CP
03 Nov, 2024

Equipa Principal

Eduardo Quaresma já treinou no relvado

A equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal realizou mais um treino, este domingo, tendo em vista a preparação para o jogo da UEFA Champions League em perspectiva. A recepção ao Manchester City FC tem pontapé de saída marcado para as 20h00 desta terça-feira, no Estádio José Alvalade.

Na sessão do dia, a grande novidade foi a presença de Eduardo Quaresma, que treinou no relvado com o restante grupo.

Amanhã, segunda-feira, o plantel verde e branco volta a treinar, às 11h00, na Academia Cristiano Ronaldo e os primeiros 15 minutos da sessão serão abertos à comunicação social. Mais tarde, às 14h00, a conferência de imprensa de antevisão ao jogo europeu terá lugar no Auditório Artur Agostinho, no Estádio José Alvalade.

2 Curtiram

Eu compreendo, para quem não conhece, visto de fora, o Amorim não tem um currículo Europeu forte.

1 Curtiu

https://x.com/playmaker_PT/status/1853119244591845794

1 Curtiu

“A to be rags manager”
Um “vai ser” manager dos “rags”

1 Curtiu

Se empatarmos com golos já fico muito satisfeito.

Se empatarmos sem golos também não é assim tão mau :slightly_smiling_face:

3 Curtiram

O Gyo molha a sopa.

2 Curtiram

Eu gostava que o Pote marcasse outro golaço.

3 Curtiram

Vencer o jogo apesar do Gyokeres falhar dois golos de baliza aberta, isso é que era perfeito…

3 Curtiram

Vencer o jogo com um golo do Esgaio depois de entrar aos 89m, isso é que era :slightly_smiling_face:

2 Curtiram

Se esgaio marca rapo o cabelo. :rofl:
Não vale autogolo

3 Curtiram

Israel, Quenda, Debast, Dio, Inácio, Maxi, Morita, Morten, Pote, Trincao, Gyokeres

Vamos acreditar que é possível. Vai estar toda a gente com os olhos postos neste jogo pelos motivos óbvios.

Sem medo.

1 Curtiu

Vou guardar :sunglasses:

Já estava aqui a afiar as facas, mas és precavido…

1 Curtiu

Pena pelo Inácio não ir a jogo.

Dor de cabeça enorme, tendo em conta que o Quaresma e St Juste não estão, possivelmente, capazes de fazer 90 minutos e começar de início.

Pois, ou mete o Reis e colocar o Maxi. Ou então, mete o Debast na esquerda. Mas no lado direito, ou mete o St Juste ou nem sei,

Jogo em que iremos claramente como Não favoritos.

Tudo o que não for a derrota será surpreendente.

Era fundamental mostrarmos uma boa imagem (evitar ser goleados) ou tentar sacar, pelo menos, o empate.

Vamos passar muito tempo sem bola, pelo que o nosso meio campo e a defesa tem que estar 100% concentrada.

Depois, com bola temos tudo para lhes criar estragos. É fundamental que os nossos alas sejam rápidos a agir e a lançar bolas em profundidade no Gyokeres ou ala contrário, até porque esse espaço irá surgir.

O meu prognóstico é que ambas irão marcar mas não sei se vamos roubar pontos. Duvido mas…

Talvez ainda haja bilhetes para sócios, @fred_verdebranco.

1 Curtiu