UEFA Champions League 24/25 | 4.ª Jornada | Sporting CP 4-1 Manchester City FC [05/11 | 20h00]

Estes crlhos nem do Sporting são, e andam em Alvalade a mamar à paleta.

“Influencers”

5 Curtiram

Não gosto deste gajo nem há lei do crlho… mal por mal prefiro o Diogo Esteves apesar de ser mais um influencer que vai a todos os jogos dos 3 grandes, mas no ano passado foi a um Braga x Guimarães.

A única vantagem destes vlogs é poder ver uma perspectiva de adepto, do jogo.

Acho o gajo intragável.
Tem um ar de cuck que mete dó… a namorada ali a espumar-se com o Haaland e ele a perguntar se ela gosta…fdx.
:sweat_smile:

3 Curtiram

Eu acho que são necessários porque trazem uma perspetiva diferente do ambiente, da atmosfera pré-jogo e do jogo.

Agora era importante é que eles próprios fossem mais fervorosos adeptos de futebol ao invés de pseudo-Youtubers que fazem disto vida mas que não “sentem” para transmitirem o verdadeiro lado do espetáculo.

A prova que não sentem é que perdem 90% dos melhores momentos de festejos, “picardias” ou até das bancadas quer sejam tochadas, tifos vocais únicos ou o “SPOR :clap: TING” do fim do jogo que é um momento arrepiaste e único com 50000 com total coordenação e sintonia.

Isto acontece porque a grande maioria fazem parte da nova geração de adeptos de plástico que solta mais “OMG”, “o que é istoooooo?” e “woooooooow” com caras de parvos.

Volto a dizer que são importantes e podiam ser ainda mais visualizados/seguidos mas era preciso que a sua mentalidade fosse outra a todos os níveis.

Até na forma camaleónica como transitam entre estádios para sacar “views” de vários públicos é só uma vergonha.

2 Curtiram

Público alvo deles são crianças…pouco mais há a dizer.

1 Curtiu

Por isso é que gosto de ver estes:

O away no dragay foi excelente vale apena ver.

3 Curtiram

Também acompanho esses jovens mas não é comparável.

São sócios, pagam bilhetes e gastam o seu dinheiro para ir atrás da equipa.

Falo dos pseudo-Youtubers que não fazem nada disso e que só vão ao estádio a convite da BetClic e outras empresas.

3 Curtiram

Sim eu percebi a tua ideia e concordo plenamente contigo.

1 Curtiu

3 Curtiram

Brutal… o gajo estava doido e teve um comentário interessante…" O Ruben vai sentir falta deles, penso que vai sentir mais falta do Sporting do que o Sporting dele" :rofl: :rofl:
Vai-se se juntar ao Titanic :rofl: :rofl: :rofl:
Qual é o próximo passo ganhar a Champions ?? Porra ganhamos um adepto :laughing:

1 Curtiu
3 Curtiram

https://x.com/ChampionsLeague/status/1854184213869662356

3 Curtiram
1 Curtiu

apagar

1 Curtiu

Pois têm duração de 90 mins e tanto eu como qualquer Sportinguista têm o direito de exigir aos jogadores que lutem em todas as fases do jogo.

O Sporting deve enfrentar olhos nos olhos com qualquer adversário e não se deve inferiorizar como estava acontecer.

1 Curtiu

Fazia tudo parte do plano de jogo.

Entrar como :lion: em pele de :sheep:… e depois espetar 4 batatas qd menos esperavam :grin:

1 Curtiu

O Amorim ponderou entrar com o Esgaio a titular e tudo :grin:

2 Curtiram