Achas? Tu estás ansioso e vais ver o jogo, imagina eu que não vou ver. Claro que vou acompanhar como puder, seja relato, telemóvel, sinais de fumo, whatever
As vezes que faço isso…
Depois acontece como naquele episódio do seinfeld, que andou a evitar saber o resultado do jogo porque gravou e no fim o Kramer entra e chiba-se do resultado
Só me preocupa o mindset com que vão entrar, acho que tanto técnica como tacticamente somos superiores.
Se não se “borrarem todos” e jogarem com a mesma atitude que mostram na nossa liga, temos tudo para sair de Eindhoven com um sorriso na cara.
Força equipa, força Sporting!
Saudades da bela Holanda
Pois lá passei um verão
Amsterdam é pró turismo
E lá fui para Roterdão
Recordações cheias de fumo
A memória tem desculpa
Amigos freaks do poeta
Que na altura era okupa
Não curto o PSV
Feyenoord no coração
A invasão a Eindhoven
Pelo Rampante Leão
As equipas Holandesas
Têm certa tradição
Volumosas no ataque
Defesas de papelão
Meio a zero já me basta
3 pontinhos no bornal
Cabecinha e qualidade
Do melhor de Portugal
Concordo, o pessoal aqui está sempre com medo da bazófia, mas eu acho que o problema da nossa equipa quando entra nestes jogos tem sido confiança a menos, talvez por serem novinhos.
Contra os porcos (aí era mais compreensível) e contra o Lille não entraram nada confiantes e quanto mais confiança ganharam com o passar dos minutos melhor jogámos.
Bolha saudades de uma visita a um forum do seorc PSV… Não e na banheira de Roterdão… Mas acho que vai ser num WC lá perto!
Sobre o jogo sendo fora …
Afirmação do adn Gyokeres na Europa… Mentalidade! Afinal jogamos com rabolhos do país das tulipas! Seorc PSV!
Fds nem um autocarro temos… Era levar um dos nossos…alugar um todo preto e colar vinil…
Realmente é interessante o que dizes, tenho ideia que contra o Benfica não se nota tanto essa ansiedade / falta de confiança, é sobretudo contra o Porto e nos jogos Europeus. Talvez algo na mensagem que lhes é transmitida, não sei…
De qualquer das formas, acho que quando se fala em “afirmação do Sporting a nível Europeu” é sobretudo nesse sentido, de não entrarmos sempre com mentalidade de underdog.
Vamos a eles, somos Sporting!
O stan valkse vai a jogo!
Nova guarda na frente da malta Sporting! Vamos com tudo
Espero que haja um link decente para ver o jogo!
Geny na frente. No lugar do Pote.
Quenda e Nuno Santos
Geny na frente
Interessante o bluff com o Bragança a ir à conferência de ontem e a ficar no banco.
Não sei se terá qualquer impacto, mas não deixa de ser curioso.
Geny na frente, pode oferecer coisas, sem dúvida!
Tenho algum receio do Nuno Santos… acho que vai sofrer durante o jogo.
De resto, é ir para cima deles com a força toda!!!