UEFA Champions League 24/25 | 1.ª Jornada | Sporting CP 2-0 Lille OSC [17/09 | 20h00]

Eu acho que deve ser impacto.

Amanhã estarei lá para o meu o primeiro jogo de champions de sempre.

Que dê sorte :slight_smile:

6 Curtiram

Pouco ou nada. Eu acho que o Sporting é claramente favorito, já o disse aqui, mas espero que não existam deslumbramentos e eles não caiam na cantiga da cs. Esta tudo à espera de uma vitória sem espinhas e em termos gerais até esta tudo à espera que o Sporting tenha uma caminhada longa na Champions e que os Gyokeres, Potes, Hjulmands etc desatem a marcar golos e a partir tudo (o mongo da CMTV falou mesmo em ganhar a Champions, hoje :laughing:) mas é preciso ir para campo demonstrar essa superioridade. Se entrarmos em campo sem o rigor do costume então fica complicado.

Eu sei que o treinador sabe perfeitamente isso, estão todos a elevar o Sporting que é para criar uma crise no momento em que não ganharmos 1 ou 2 jogos.

1 Curtiu

Perguntas ao VikTHOR feitas pelo energúmeno da CM TV:

Quantos anos é que vai ficar no Sporting e se pensa que o Sporting vai ganhar a Champions…

adam ruins everything slap GIF by truTV

4 Curtiram

A uma frase que chamou anteção de todos!! Quando ele disse que esse ano na liga dos campeões o Sporting ia jogar de forma completamente diferente,o que esperam de nuances táticas e trabalho realizado pelos jogadores!!

Será que ele quer atacar de uma forma diferente?

Jogar mais em posse?
Atacar em profundidade como ele já usa ?
Fazer pressão mais em cima do adversário de forma a garantir a bola mais rapidamente!!

Vamos lá ver como eles vão jogar nessa fase de grupos

Se é assim tão diferente

Seria interessante debater essa frase do Ruben !!

Principalmente os jogos em casa temos que jogar olhos nos olhos com adversários na nossa casa !! Sei que vai ser difícil principalmente jogar assim com o city !! Mas espero que o Amorim tenha tirado muitos apontamentos do jogo em alvalade sei que vai demorar esse jogo chegar !! Mas quando chegar espero ele tenha aprendido com os erros nesse jogo !!

Nesse jogo com Lille podemos atacar as costas dos defesas se passarmos em velocidade a primeira fase de pressão do Lille !! Eles são um pouco mais débeis nesse sentido

https://x.com/B24PT/status/1835673779235672163?t=4rAiBxd1iUhaf9rLEtPvQA&s=19

:rofl::rofl::rofl:

13 Curtiram

Alguém faz ideia o que é isto?

Acho que é só referência ao titulo do aguardado álbum de The Weeknd, fazendo paralelismo que amanhã nunca mais chega.

Desculpem a pergunta parva, mas acham que vale a pena levar um casaco para o estádio, ou com o tempo que está, manga curta está bom, mesmo à noite? (estou longe de Lisboa, não sei como está o tempo aí).

Está uma noite incrível, não vale a pena levar casaco.

1 Curtiu

Leiam o artigo todo

1 Curtiu

É assim, geralmente no estádio à noite fica sempre mais fresco, se fores uma pessoa mais friorenta convém levares… mas hoje por exemplo tá muito calor por aqui, mesmo à noite. :+1:

1 Curtiu

Qual jogador você está mais ansioso para assistir?

Constantin Eckner: Estou interessado em ver Viktor Gyokeres e toda a linha de ataque do Sporting Lisboa jogando na Liga dos Campeões.

Embora a maioria dos fãs de futebol conheça o Gyokeres, sinto que o Sporting é extremamente subestimado devido ao fato de que a Primeira Liga de Portugal não atrai tanta atenção internacional.

2 Curtiram

Alguém que ensine a esse tipo que Sporting Lisboa é a cona da tia dele. É Sporting de Portugal, grunho.

4 Curtiram

Era vencer os francius por 3 zero ou mais… Ficavas no topo da tabela!! Golos marcados…

Não sabem o que e!! Nem pelas siglas…SCP…
Publiquem no YouTube um vídeo…
Comer ler siglas para rabolhos!

Amanhã espero uma entrada assim,com o conjunto de luzes a ser incluída na entrada dos jogadores

Espero que o Sporting esteja a preparar uma excelente decoração para empurrar a equipa

2 Curtiram

Israel, Quenda, Catamo, Debast, Diomand, Inácio, Hjulmand, Morita, P. Gonçalves, Trincão e Gyokeres.
Amanhã vamos assim.

1 Curtiu

As mínimas amanhã ainda são mais elevadas, só se o vento amanhã estiver mais intenso e pode vir mais fresco. Mas parece-me que será uma noite quente ou amena, em que se está bem de manga curta.

2 Curtiram