jcsc
3
Acho que 7ª jornada falta um 0 será 20 janeiro
polik
4
Mandei a um amigo meu do benfica…
Depois mandei-lhe um pedido de desculpas porque a ele só lhe interessava o da Liga Europa 
4 Curtiram
jcsc
5
Manda-lhe este.
Vao ter um mês de julho porreiro para matarem saudades da bola. 
1 Curtiu
Ao menos ainda nos rimos com algo ahaha.