UEFA Champions League 2025/2026

Bem feitos!

O Barcelona a defender assim, leva golos como se fosse um Valencia desta vida. Eu teria alguma vergonha se fosse catalão e adepto do grande Barcelona

Jogo grande da liga dos últimos.

6 Curtiram

Mas o Brugges também não tem pedigree europeu nenhum, aliás ainda tem menos que nos. Agora que é um clube que faz as coisas bem, e que são uma equipa bastante boa, isso é claro. Será um jogo competitivo, mas Sporting a jogar em casa é favorito e tem de fazer tudo para ganhar o jogo.

O resultado deles hoje pouco muda. Ano passado o Lage fez 4 num Barcelona bastante melhor que o da actualidade e podia perfeitamente ter ganho o jogo. Basta ver o golo do Forbs, o Sporting não vai jogar assim com a linha tão subida nem nada que se pareça. Uma coisa é certa, é um jogo decisivo.

Os resultados desta jornada parecem-me que acabaram por ser bastante bons para o Sporting tirando talvez aquele late goal da Atalanta, mas as derrotas do Bilbao e do Villareal, por exemplo, foram bastante boas. Benfica, Ajax, Kairat, Bodo, Copenhaga acho que têm destino traçado. Slavia x Bilbao na próxima jornada, quem não ganhar também acredito que fique arrumado. Acho que toda a gente espera que Pafos e Qarabag venham por ai abaixo, mas olhem o que falta jogar ao Qarabag: Napoles F, Ajax C, Frankfurt C, Liverpool F. Com os 7 pontos que têm ninguém pode dizer que não podem fazer 10 ou 11 ou mesmo 13. Temos de contar com eles para as nossas contas.

Ja agora o Pafos: Monaco C, Juventus F, Chelsea F, Slavia C. Estes também podem fazer perto dos 10 pontecos. Pelo que vimos até agora podem bater Monaco e Slavia

2 Curtiram

Claro, vai ser derrota pela certa, até me admira não estarmos com os mesmos pontos dos outros, ou menos ainda.

Se acabasse agora jogávamos o play-off com Mónaco ou Pafos, segunda mão em casa. Era acessível.

Têm um ataque muito bom, mas o Brugge também sofre alguns golos.

Na Champions tem 10 golos sofridos em 4 jogos, na liga Belga tem 12 em 13 jogos.

Tiveram um jogo para a liga belga que ficou 5-5 o que altera logo a média toda.

1 Curtiu

Bom golo do Tzolis do Brugge :slight_smile:

1 Curtiu

Eles na Champions apanharam Bayern e Barcelona. Só isso faz toda a diferença

Jogo entre o primeiro e segundo lugar… se invertermos a tabela :rofl:

Eu, neste momento, não vejo um Sporting coeso e rápido para dominar jogos a equipas tipo Brugge, Marselha, etc. Não vejo. O Sporting é uma equipa muito desequilibrada este ano

Eu quero a ganhar. Isso do dominar… vale o que vale.

1 Curtiu

Verdade, eu quero passar aos oitavos e ganhar o valor por isso. E depois nos oitavos, jogar, jogar um sonho, encher Alvalade.. etc

1 Curtiu

o futebol tem muitas cambiantes,

Com o Marselha, uma expulsão virou o jogo.

Em Nápoles, um GR desinspirado virou o jogo.

Em Turim, um GR inspirado virou o jogo.

Hoje, o LE virou o jogo.

Epa, cada jogo tem a sua história. Eu acredito que vamos enrabar os belgas.

3 Curtiram

Alguém consegue por aqui como estava a classificaçao à 4ª jornada o ano passado?

Neste momento, os lamps estão a 4 do apuramento… daria 8!

1 Curtiu

Os grandes de facto estão a facilitar menos e reflete-se bem na tabela

Há um ano, o 24o tinha 5 pontos (e os 10 pontos acabaram por nem ser suficientes para garantir a passagem).

Hoje, há 3 equipas com 4 pts no top-24.
Muito provavelmente, a não ser que a tendência se inverta muito, 10 pontos garantem a passagem este ano (se calhar até 9 dão).

O 24° tinha 5

Hmm…