10 pontos este ano deve dar. Os favoritos estão a ganhar os jogos quase todos, não há tanto equilíbrio como no ano passado.
É ganhar ao Brugge em casa (não é nada fácil, eles jogam bem) e tentar arranjar uns pontos nas deslocações (excepto Bayern). pode ser que p PSG venha rodar e se arranje qualquer coisa aí tb.
Ganhar ao Brugge, pontuar na Juve e em Bilbao. É difícil mas não impossível. Agora, nestes jogos é para meter Fotis e Suarez de inicio. E talvez um meio-campo a 3, Hjulmand, Simões, Morita ou Kocho, com Pote ou Trincão ou Quenda no banco. Com o PSG e Bayern é tentar não dar abébias na defesa, nem sair a jogar como em Napoles.
Acredito que 10 pontos poderá dar, mas vai decidir-se muito no gol average. Importante o jogo em Munique. A perder que não seja por um resultado muito pesado!
A Champions deverá ser encarada jogo a jogo. No próximo mês vamos a Turim. Está muito longe de ser um jogo impossível de pontuar e, eventualmente, de conseguir os 3 pontos. Até porque os dois jogos que antecedem esse são em casa com o Alverca. A seguir recebemos o Brugge e o jogo que o antecede é contra o Marinhense… em casa! A conjugação mais complicada que temos acaba por ser ir ao pardieiro e 4 dias depois jogar em Munique.
Tbm não tenho esperança de pontuar nesses jogos, principalmente na Alemanha, mas será importante não perder por muitos e em Munique não é fácil. Além dos pontos, os golos tbm vão ter um fator decisivo, não tenho dúvidas.
Eu tenho ideia de ter visto um gráfico em que dizia que a probabilidade de te qualificares no “grupo dos 24” com 10 pontos era altíssima. Curiosamente, logo na primeira edição, nós fizemos 11 pontos e fomos os 23º. O Brugge abaixo de nós com os mesmos pontos e o Zagreb, também com 11 pontos, não se qualificou.
A Juventus está a 7 jogos sem vencer e ainda não venceu nenhum jogo nesta Champions. Parecem estar bastante fracos. Temos de aproveitar e ir a Itália conseguir um empate temos equipa e acredito que também treinador para isso. Vitória acho mais irrealista devido ao nosso histórico.
Eu acho que somos melhores que eles atualmente, o histórico recente deles mostra que nem em casa são uma equipa assustadora. É a ganhar, e ir com a ambição de ganhar, estes jogos que vamos subir o nível e consolidar como uma equipa de Champions (temos vindo a ter alguns bons resultados e aqui tem de ser mais 1).
Sim ainda falta muitos jogos, estamos no bom caminho, este ano acredito que 10 pontos seja o mínimo possível para qualificar, mas não podemos contentar-nos com isso
E lá dentro é bom que entrem em campo a com a convicção que somos melhor, assim se faz vencedores. Não sair satisfeito com um empate ou vitórias morais de lá… Mas é um jogo de tripla obviamente.
Muito mais difícil, na minha opinião, era ir ao Nápoles e podíamos perfeitamente ter trazido algo de la
Pois eu não acredito sequer trazer pontos de turim, primeiro porque não me lembro de alguma vez termos ganho algum jogo em Itália, o outro pelo treinador que temos no banco. Dito isto, estou a rezar para provarem que estou errado!
Não, nada. Mas se lá formos na última jornada e eles já estiverem sem chances de qualificação vai ser muito mais fácil para nós.
Eu acho que o jogo em Turim está ao nosso alcance, mas temos de ir com tudo. Eles também vão jogar o tudo por tudo, têm apenas 3 pontos e nós temos aquele registo incrível em Itália… mas lá está, jogo a jogo.