não é que seja fã do PSG, apesar de ficar contente pelo Nuno Mendes e o Luis Enrique, mas é incrivel como o futebol terrorista do Arsenal consegue unir o mundo contra eles, ao ponto de as pessoas esquecerem que apoiar o PSG é apoiar sportswashing
dito isto, este arsenal é nojento e ontem, lembrei-me do nosso jogo contra eles e de como qualquer falta, qualquer canto, qualquer pontapé de baliza para eles é uma desculpa para perder tempo
cada canto e livre deles, demora no máximo 2 minutos para ser batido, é insano, como eles conseguem desperdiçar tanto tempo para condicionar o momento do jogo e o adversário
por acaso, nas bolas paradas, o Sporting conseguiu anular-lhes bem, mas eu lembro-me que cada canto e livre contra nós, durava uma eternidade e nunca eram chamados á atenção pelo árbitro, com a exceção de ontem
O Arsenal marcou logo ao inicio foi a morte do jogo puseram logo a tactica de 11 homens atras da linha da bola ainda bem que o PSG la consegiu uma abertura e ganhou o penalty para empatar,pena a bola ao poste pois o PSG merecia ter ganho o jogo nos 90 minutos foi o unico que fez por isso. Uma muito ma imagem dada pelo Campeão Inglês pareciam aquelas equipas Italianas dos anos 80/90,o Aston Villa e o Crystal Palace deram uma muito melhor imagem da Premier League jogaram para Ganhar o Arsenal jogou para não perder á espera do bonus caido do ceu teve o que mereceu. Ainda na primeira parte e ja estavam a fazer fita a perder tempo adorei o arbitro apitar para o intervalo não permitindo a marcação do canto muito bem feita.
O arsenal não quis propriamente jogar à bola e ainda assim o Psg teve so marcou de penalty e teve q ir a penaltys pra ganhar..
Em termos físicos são muito fortes mas depois odegaard zubimendi e afins acabam por se perder ali no meio.. são uma equipa tremenda em termos de organização tactica mas com a bola nos pés acaba por ser muito fraquinho de se ver..
Parabens ao Psg, não gosto de dinheiro arabe mas a visão e estrategia de desenvolvimento que implementam é bem diferente da maioria dos magnatas.. certamente irão contratar um GR e possivelmente trocar o Ramos, embora seja dificil contratar uma estrela pq Dembele Doue e Kvara sao os titulares.
Com mais 1 ou 2 retoques para o banco podem mt bem ganhar a próxima edição.
eu tb era contra o psg, mas os qataris mudaram a estrategia e foram buscar jovens sem títulos e com fome e deixaram se de estrelas em fim de carreira. são uma equipa unida, mudas os jogadores e continuam a carburar, metes o medio centro a lateral, e continuam a funcionar, metes os jovens da formação e ate na final da LC marcam.
hj em dia tiro o chapéu ao PSG (mas prefiro o lyon em frança, e moro a 500m do campus do PSG )
A estratégia mudou bastante e eu também não gostava quando atiravam o $ todo pro ar e iam buscar as estrelas todas. Hoje em dia são uma equipa e se olharmos para o banco deles, não se vê ali quase ninguém que não seja miudo ou que saiba o seu lugar.
Ontem saiu o Kvara, e o Dembele, nas meias também saiu o Dembele, e os jogadores não criam confusão. Muito mérito ao Luis Enrique e também ao Luis Campos
E qual é o clube hoje em dia que não se “vende” por dinheiro? O futebol é hoje em dia um desporto altamente capitalista, mesmo os clubes associativos aceitam tudo que lhes dê mais dinheiro sem olhar às raízes do próprio clube.