UEFA Champions League 2025/2026

não é que seja fã do PSG, apesar de ficar contente pelo Nuno Mendes e o Luis Enrique, mas é incrivel como o futebol terrorista do Arsenal consegue unir o mundo contra eles, ao ponto de as pessoas esquecerem que apoiar o PSG é apoiar sportswashing

dito isto, este arsenal é nojento e ontem, lembrei-me do nosso jogo contra eles e de como qualquer falta, qualquer canto, qualquer pontapé de baliza para eles é uma desculpa para perder tempo

cada canto e livre deles, demora no máximo 2 minutos para ser batido, é insano, como eles conseguem desperdiçar tanto tempo para condicionar o momento do jogo e o adversário

por acaso, nas bolas paradas, o Sporting conseguiu anular-lhes bem, mas eu lembro-me que cada canto e livre contra nós, durava uma eternidade e nunca eram chamados á atenção pelo árbitro, com a exceção de ontem

1 Curtiu

Arsenal no futebol e OKC no basquete.
Irmãos separados à nascença.

esse porco teve o que mereceu, contra nos gostou smp de gozar

4 Curtiram

ahahah muito bom
https://www.instagram.com/p/DY-5r8uNTfS/

Temos pena!

5 Curtiram

O Arsenal marcou logo ao inicio foi a morte do jogo puseram logo a tactica de 11 homens atras da linha da bola ainda bem que o PSG la consegiu uma abertura e ganhou o penalty para empatar,pena a bola ao poste pois o PSG merecia ter ganho o jogo nos 90 minutos foi o unico que fez por isso. Uma muito ma imagem dada pelo Campeão Inglês pareciam aquelas equipas Italianas dos anos 80/90,o Aston Villa e o Crystal Palace deram uma muito melhor imagem da Premier League jogaram para Ganhar o Arsenal jogou para não perder á espera do bonus caido do ceu teve o que mereceu. Ainda na primeira parte e ja estavam a fazer fita a perder tempo adorei o arbitro apitar para o intervalo não permitindo a marcação do canto muito bem feita.

2 Curtiram

O arsenal não quis propriamente jogar à bola e ainda assim o Psg teve so marcou de penalty e teve q ir a penaltys pra ganhar..

Em termos físicos são muito fortes mas depois odegaard zubimendi e afins acabam por se perder ali no meio.. são uma equipa tremenda em termos de organização tactica mas com a bola nos pés acaba por ser muito fraquinho de se ver..

Parabens ao Psg, não gosto de dinheiro arabe mas a visão e estrategia de desenvolvimento que implementam é bem diferente da maioria dos magnatas.. certamente irão contratar um GR e possivelmente trocar o Ramos, embora seja dificil contratar uma estrela pq Dembele Doue e Kvara sao os titulares.

Com mais 1 ou 2 retoques para o banco podem mt bem ganhar a próxima edição.

eu tb era contra o psg, mas os qataris mudaram a estrategia e foram buscar jovens sem títulos e com fome e deixaram se de estrelas em fim de carreira. são uma equipa unida, mudas os jogadores e continuam a carburar, metes o medio centro a lateral, e continuam a funcionar, metes os jovens da formação e ate na final da LC marcam.

hj em dia tiro o chapéu ao PSG (mas prefiro o lyon em frança, e moro a 500m do campus do PSG :stuck_out_tongue: )

1 Curtiu

A estratégia mudou bastante e eu também não gostava quando atiravam o $ todo pro ar e iam buscar as estrelas todas. Hoje em dia são uma equipa e se olharmos para o banco deles, não se vê ali quase ninguém que não seja miudo ou que saiba o seu lugar.

Ontem saiu o Kvara, e o Dembele, nas meias também saiu o Dembele, e os jogadores não criam confusão. Muito mérito ao Luis Enrique e também ao Luis Campos

2 Curtiram

Se o PSG conseguir adicionar ao 11 o Diogo Costa e o Valverde, muito provavelmente limpam outra vez a Champions para o ano.

https://www.instagram.com/p/DYrYmN_DEYD/
maquina

1 Curtiu

Bateu o recorde de passes com sucesso numa época na Champions League.

Não sou fã de equipas construídas com entradas absurdas de capital, principalmente árabe.

Mas depois vamos ver e o Arsenal gastou muito mais dinheiro para formar a equipa.

4 Curtiram

Não esquecer que o Arsenal joga no Emirates Stadium e até há bem pouco tempo promovia o Rwanda. Não são propriamente inocentes de sportswashing.

E qual é o clube hoje em dia que não se “vende” por dinheiro? O futebol é hoje em dia um desporto altamente capitalista, mesmo os clubes associativos aceitam tudo que lhes dê mais dinheiro sem olhar às raízes do próprio clube.

2 Curtiram

O Bayern também tinha a Qatar Airways como patrocinador e só terminaram a ligação por muita pressão dos adeptos e sócios.

1 Curtiu

Havia o Barcelona, mas mesmo eles se venderam há uns 15 anos.

2 Curtiram