O Arsenal com o Arteta no comando ja gastou mais de 1 bilião de Euros em contratações,ganharam agora a premier league mas o futebol jogado deixa muito a desejar especialmente depois de tanto dinheiro gasto.
Quem é que não gasta em Inglaterra? Vê o 1o 11 do Arteta no Arsenal e vê do quão fraca base partiu o Arsenal. Trossard, Havertz e Saka é o ataque do Arsenal, agora comparem com o do Bayern, Barcelona, Madrid, PSG, City, Liverpool e até o do Chelsea está ao mesmo nível.
Todos gastam o que me refiro é que para o dinheiro gasto em transferencias o futebol jogado deixa a desejar,o Arteta não se pode queixar de falta de apoio do Clube.
E o futebol jogado nos dois primeiros anos em que foram vices do city? Jogavam bem e o que ganharam? Bola como dizia o outro. O futebol é vencer e ele tem estado nos últimos anos nas title races, uma meia final da champions, uma final, é mau? E foi o 1o ano que lhe deram profundidade de plantel, porque andou anos aí com fabios vieiras, reiss nelson, merino a 9, cedric, etc. O mourinho foi campeão europeu no inter assim, mas eram masterclasses, mas como é o Arteta e é do Arsenal já é terrorista. Odiar o Arsenal e preferir o psg, um clube fundado nos anos 70, gerido por um país, com adeptos que destroem tudo quer ganhem ou percam…
Endeusa-se muito a Premier League, mas se há “Superliga” são eles.
A quantidade de dinheiro que gastam, e mal, é obscena.
Mas por outro lado o PSG consegue fazer uma melhor gestão dos seus titulares para estarem no ponto para os jogos da champions, já na premier todos os jogos são batalhas.
Também é verdade
Claro a Premier League é muito mais dificil que o Campeonato Francês nisso tiveram um bocado de vantagem apesar do Arsenal ter podido descançar os jogadores no ultimo jogo mas tens toda a razão. Quanto á evolução do Arsenal tambem te dou razão e tambem tens razão quando dizes que o que conta são os titulos nesse aspecto o clube ainda deixa algo a desejar mas a ver vamos nas proximas épocas. Quanto a ser a favor do PSG em vez do Arsenal isso é preferencia de cada um, por mim assim ja me posso meter com o meu Colega fanatico pelo Arsenal,ja lhe tinha dito que as melhores contratações que lhes garantiram o titulo tinham sido os arbitros e o VAR,agora posso dizer que ficou á vista sem o arbitro e VAR perderam ![]()
![]()
![]()
O Bayern em termos de gestão financeira é um caso à parte do resto do mundo
Bem sempre é mais facil dizer a quem nao ganhámos do que a quem ganhámos pois temos mais vitórias do que derrotas
.
Imagina lá teres que por ai todos os jogos que ganhámos esta epoca dava mais trabalho ![]()
![]()
Pois dava ![]()
Mas para mim infelizmente a lista dos que não ganhámos é demasiado grande…
A final da taça foi de pesadelo, e os últimos empates co Aves e Tondela.
Mas também ha coisas positivas… tivemos, salvo erro, o terceiro melhor ataque na Europa atrás do Bayern e PSV.
Os bimbos vão em 4 jogos em casa sem nós ganhar.
O Sporting em casa, fez uma grande série de jogos vitoriosos..
Isso, no nosso grupo esta epoca fizemos o mealheiro por cada golo marcado pelo Sporting no campeonato. Esta 5ª feira vamos fazer o almoço - 89 euros para cada um.
Já deve dar um belo tacho
Foi hoje, entramos na marisqueira às 13h saímos às 18h30 ![]()
Assim é que é à Champions League ![]()
Well played sir

