UEFA Champions League 2025/2026

É pena que já não podem saltar aos contos com os joelhos para a frente

1 Curtiu

Depois do jogão que fez o Hjulmand, é um bocadinho criminoso não o terem colocado ali mas pronto

3 Curtiram

Tópico errado.

Apagar

Eu estou pessimista. O último amasso que levámos deles foi deprimente.

Primeiro jogo do João Pereira e na fase de depressão pós-Amorim.

1 Curtiu

sou so eu que penso que o Saka é overrated?

o Xavi esta com um estalo xD a erva era boa xDD

2 Curtiram

Não és. Parece muito o Geny, toma sempre as piores decisões possíveis e só passa a bola se for impossível rematar à baliza.

A NBA não é exemplo para nada.

Uma liga desportiva de plástico, corporativa ao máximo.

Os adeptos são clientes.

É horrível. E já estão a fazer o mesmo á PL e por isso é que a Premier league está a ficar uma merda nojenta de ver.

Qualquer dia também temos os adeptos de futebol a cantar “Defense. Defense” quando a equipa perde a bola.

Que ridículo. Porra.

Prints random do Twitter.

Estou muito ofendido.

Se leres o meu comentário, eu não disse que prefiro a NBA. Disse que “nesse aspeto” (do teto salarial, que evita fossos tão grandes como no futebol), eles estão muito à frente.

Eliminar o arsenal nos penaltis novamente era engraçado, o problema é que este arsenal é bem superior ao de 2023

Isso é verdade mas o Sporting hoje também é superior ao de 2023.

Do que leio por aí para os adeptos do arsenal os quartos contra o Sporting são um fait accompli, já discutem com quem preferem calhar nas meias

Os valores da passagem à próxima eliminatória deveriam ser calculados mediante essas percentagens.
O SCP passar esta eliminatória às meias sobre o assna, deveria valer (para nós) muito mais prémio comparado a ser o assna a passar.

1 Curtiu

A lesão do Courtois será uma baixa muito importante que o Real Madrid vai ter para o confronto com o Bayern.

Em relação aos quartos, o unico jogo entre o top 8 da fase liga será entre o Sporting e o Arsenal

1 Curtiu

https://x.com/b24pt/status/2034948438991704344?s=46

2 Curtiram

Só os porcos, e eventualmente o Aston Villa e o Bétis

Boa tarde, alguém sabe quando ficaram à venda os bilhetes do Arsenal vs Sporting?

SL