UEFA Champions League 2025/2026

E por causa do Media Market Value, que não podemos controlar… Os clubes da nossa liga vão receber sempre menos que os Big 5 por causa dessa fatia do prémio e do fosso que existe em termos de viewership

Não é o market pool, é o valor de qualificação.
Os rabolhos recebem mais que nós.

É um GR dos sub-23, acho. Penso que Guilherme. Não sei bem o nome..

1 Curtiu

espero que essa época seja o inicio de um futuro risonho do nosso clube e que possamos estar ano e após ano nessas fases e quem sabe sonharmos com uma chegada a uma meia final, e para o ano sem hjulmand, sem morita, provavelmente sem um dos defesas centrais diomande ou Gonçalo Inácio!!o sporting tem que ir com mentalidade de clube de liga dos campeões os adeptos e socios merecem esse Sporting europeu por isso que o nosso fundador fundou esse clube

o varandas tem que se chegar a frente e fazer o projeto Sporting europeu

“Queremos que o Sporting seja um grande clube, tão grande quanto os maiores da Europa “

1 Curtiu

São mesmo um clube com adeptos insuportáveis.

Uns zes ninguem que nunca ganharam uma liga Europa ou champions e metem-se em bicos de pés achando que estão no mesmo patamar que qualquer outro clube dos big6 ingleses. Até os spurs já ganharam uma liga Europa

A arrogância dos gajos está ao nível dos lamps.

Não é supercomputador que diz alguma coisa

A bola é redonda e já demonstramos esse arsenal com uma equipa pior que tínhamos aos dias de hoje

1 Curtiu

Bloqueando as bolas paradas do tipos, acredito vamos ser felizes.

4 Curtiram

Se fosse fácil todos o faziam… Com o Bayern foi o que nos lixou.

Não disse que era fácil.

20 Curtiram

Que orgulho

Que eu saiba eu também não disse que o disseste.

Fico pior que podre quando vejo isto. A realidade é que se houvesse um tecto salarial a maioria destes grandes iam de vela. O que os salva é o dinheiro. Se formos a ver, o Sporting para mim é muito maior porque sabe fazer mais com menos.

1 Curtiu

acho que o plano do varandas é dar um up para o projeto europeu quando o investidor entrar!!agora vamos la ver se vai ser uma empresa de uma marca grande ou se é a nivel pessoal

Sem dúvida.
Nesse aspeto, a NBA está anos-luz à frente do futebol. Enquanto eles lá pensam em “salary cap” para combater as super-equipas, nós andamos com projetos de superligas

2 Curtiram

O Rui Borges ou alguém do Sporting pode já começar a falar dos cantos de merda do Arssnal e dos bloqueios aos guarda-redes. Meter essa questão o mais cedo possível nas redes sociais e na opinião pública internacional, até porque nas páginas relativas à Premier League já se debate bastante a palhaçada dos cantos do Arteta.

2 Curtiram

Até me mijo a rir. Alguns zucas acreditam mesmo nisto :rofl::rofl::rofl:

Vocês estão prontos para ouvir a verdade?

Nem Messi, nem CR7 decidiram tanto quanto Vini Jr. na Champions League.

É incrível o repertório, e a quantidade de jogos colocados no bolso.

Estamos falando de possivelmente o jogador mais impactante da HISTÓRIA da competição. https://t.co/Amp9Wis7eY

— belguinha (@thebelguinha) March 17, 2026
5 Curtiram

Vamos jogar contra o favorito a vencer esta edição da champions..!

Não dou esta eliminatória por perdida até à segunda mão. Pontuaremos em Alvalade e a coisa resolve-se lá.

Que Gyokeres se lixe e que tanto Ioannidis quanto Suaréz marquem os golos que nos levarão às meias-finais.

Vamos, CRÓNICO.

2 Curtiram

Recomendo ver o que o Porto fez há 2 anos, foi eliminado nos penalties e esteve excelente na forma como condicionou os cantos do Arsenal.

Na Champions League também não dão tanta liberdade como na Premier.

1 Curtiu