Curiosa a inclusão do Kauã. Claramente foi de ocasião, porque havia espaço na lista e, - tal como o Mauro - não se qualificam para ser inscritos pela lista B. Mas mesmo assim. Não estão Tanlongo nem Koba, o que significa que nenhum deles ficará.
O Quenda vai jogar a Youth League?
Óbvio que não.
Se é óbvio que não, porque é que não aparece na lista da Champions?
Ou esqueceram-se de o colocar?
Ele não precisa de ser inscrito, vai na lista B por causa da idade e por ser da formação.
Obrigado. Não sabia!
Por isso é que puseram o Mauro e o Cauã nesta, porque não têm os anos necessários de Sporting.
Está quase a começar este campeonato de 17 jornadas para o Sporting:p
Eu conto 15 jornadas
Ahaha… Isso é que era.
Alguém sabe onde posso aceder às fotos dos jogadores da Champions League que estão a começar a circular?
Obrigado desde já.
Suggestion: Is it possible to put the whole article here instead of just the link. In this case particulary it’s not a problem because everybody can read the article but sometimes it’s behind paywall and then others and I can’t.
As a comment on the article, I’m curious if teams outside the top 5 competitions can get the same amount in the past. I guess most of them not.
It should be for those who pay for such a subscritption. On Reddit, I see a lot of people using archive.org as a way to bypass the paywall.
I hope this helps.
At the forum of KRC Genk there is a topic Kill the paywall and people put there links of articles who are behind a paywall and other members who have subscription (mostly newspapers, I don’t think belgium has a sportspaper, dutch side maybe that the french side has a paper for sports but that I don’t know) put the article in full for members who don’t have the subscription.
Juventus a entrar com a força toda, 2-0 ao PSV ainda antes dos primeiros 30 minutos. Já podia até estar mais, isto pode se tornar numa noite longa para os holandeses.
O PSV, é a par de nós, dos melhores ataques da Europa mas a linha defensiva é mesmo à Holanda…
Quer-me parecer que hoje já não somam pontos.
Ja está 2 0