Ainda assim, o Inter que é reconhecido por uma grande solidez defensiva, sofreu seis golos. Se compararmos o campeonato de cada uma das equipes, curiosamente, levam exatamente os mesmos golos sofridos (33), sendo que o Barça tem mais 18 marcados. É um bocado falacioso dizer que sofrem assim tantos golos quanto isso se olharmos a nível interno. Na Champions, o cenário muda um bocado, mas deve-se muito a esta eliminatória, à eliminatória anterior (ganham 4-0 e depois facilitam na casa do Dortmund) e ao jogo com os lampiões - só aqui estão 14 golos sofridos.
Eu adoro ver o Barcelona jogar e é uma equipe que me faz querer vê-los jogar não só nos jogos grandes, porque há sempre espetáculo. Percebo o teu ponto (e já falamos sobre isso) e até disse aqui, desde inicio, que achava que o Barça não passava o Inter (aliás, apontei-os como underdogs das meias finais e, ao mesmo tempo, a equipe que achava e acho que vai limpar a Liga dos Campeões). Agora, esse equilíbrio que falas ia tirar grande parte do impacto ofensivo e descaracterizar a equipe. Talvez façam falta outros jogadores. Stegen na baliza, o Kounde e o Balde nas alas (o Gerard Martin esteve bem ontem) fizeram falta e oferecem outras coisas.
Bem , jogo aquele bem entretido ontem, podia ter caído para um lado ou outro.
Talvez o peixotas tenha visto e percebido que ao invés de estacionar 3 autocarros em frente à baliza, como fez connosco (lá estou eu a ser taberneiro) se montar a equipa para fazer remates à baliza adversária , aumenta a possibilidade de marcar golos e vencer jogos, ahaha
Sim, sim num jogo Juventus - Inter, um penalty sobre ele não apitado e na jogada seguinte penalty a favor da juve. A juve controlava o futebol italiano.
Fiquei com um pó ao Arsenal desde aqueles cânticos em Alvalade há uns tempos. Tenho zero pena deles. Que levem no lombo (mesmo que o PSG seja também um clube ranhoso lol)
O PSG se ganhar a Champions, acaba por ser engraçado, depois de terem gasto rios de dinheiro, quando os craques sairam e entraram gajos promissores com algo por provar, é que ganham algo.
É a diferença entre uma equipa e nomes, embora muitos das grandes equipas estão em final de ciclo.