Nop, foi o 2o.
Vasquez falha/oblak defende o 4o, e o llorente tambem o 4o, à trave
Edit: Não me parece nada haver toque.
Nop, foi o 2o.
Vasquez falha/oblak defende o 4o, e o llorente tambem o 4o, à trave
Edit: Não me parece nada haver toque.
Espero que o Aston Villa passe
Como assim scam, ele toca a bola com os dois pés.
Aceito q tenha havido toque.
Gostava era q essa decisão fosse explicada.
https://www.reddit.com/r/soccer/s/SK0snCeEwq
A bola levanta antes do remate.
Isso não consigo ver.
Agr, parece q a bola toma um efeito estranho após ser rematada.
Não existe nenhuma imagem, nenhum ângulo que prove inequivocamente que existiram dois toques e como tal a decisão do árbitro de campo devia ter prevalecido. Mais um roubo do Madrid como tantos outros nestes últimos 15 anos de Champions.
I was distracted and saw it too late (just a second) - my son said goodnight and something else just at that moment, he came from the bathroom after brushing his teeth when he went to bed - but here in Belgium on pay tv I saw an image in the aftermatch with a close up that showed that the ball touched the “o peito do pé” from the left foot. But it was through IPTV so I couldn’t pull backwards to watch the fragment once again.
Roubo de igreja. O futebol é tão podre.
Afinal sempre se confirma que deu dois toques na bola. Há um video a circular que não deixa dúvidas. Foi azar do Álvarez, mas foi bem anulado.
Não consigo deixar de torcer pelo candimba, que se papa uma Champions, torna-se no melhor LE do Mundo…
O último penalty é auto-golo do Oblak. Aquilo não é forma de se tentar defender uma bola
O VAR não devia ter intervindo.
Não há provas conclusivas de q houve 2 toques.
Parece que sim mas não ha nenhuma imagem q seja a “smoking gun”.
https://x.com/adevaldes/status/1899995676127486401
Já olhei para isto 50 vezes e realmente anular um penálti assim só acredito porque é o Real Madrid
Isto é analisar os pentelhos dos pentelhos!
E não me parece que haja 2 toques na bola.
Qualquer outro clube europeu não teria direito a um VAR tão olho de lince… os gajos já têm 456 taças destas e ainda é preciso empurrar?..
A bola não tem sensores? Se sim não é preciso a câmera eles sabem logo que houve 2 toques
Independentemente de eu achar que é ridículo mandar repetir um penalty por isto, a verdade é que ha 2 toques: