UEFA Champions League 2023/2024

O braguilha já esteve à boa duas ou três vezes.

1 Curtiu

Com o Esgaio, a loiça era outra.:smiling_imp:

1 Curtiu

Bora Brumaaaa! E salta, Catió Baldé, e salta, olé!

O tugão sempre bem representado, com aquele tipo de flops e simulações ridículas e patéticas

O Braga está cmo eu esperava, todo tremido. Mas é aquele tipo de jogos em q se marcam, levam isto fácil

1 Curtiu

Que vão fazer pontos de ranking para a liga europa, que se f#dam os rabolhos do minho.
E não comerem o guito ainda melhor!
Nojentos que querem crescer como clube mas só veem o Sporting como rival e baixam a cueca aos outros!

1 Curtiu

Alguém conhece o Vagiannidis? Ele joga sempre assim ou está acima do normal contra o Braga?

Bom defesa direito
Vaginnaidis

Com um nome destes, não me parece “woke”

2 Curtiram

No canal 11 antes da eliminatória, naquele desafio de escolher os jogadores de cada lado, o Cândido escolheu-o… mas foi tipo random e só para a palhaçada

Mas o Bouças, com conhecimento ou não, não sei, disse q era bem interessante

2 Curtiram

Vou ser sincero, o Gyo tem tudo mas tudo p comer em velocidade estes centrais do Braga

São estáticos, tentam jogar na linha de fdj mas mal. Posicionamento não é mau mas rins, esqueçam…

Isto temos q analisar

1 Curtiu

Para mim, é o grande destaque do Panathinaikos, de longe.

1 Curtiu

Penalti, não? Não há VAR?

1 Curtiu

Eu vi o primeiro jogo e este a espaços e juro que sempre que olho para o jogo ele está na jogada, seja a defender ou a atacar, a levar tudo à frente.

1 Curtiu

Eu também quero que façam o maior número de pontos. Mas não terão mais chances de fazer pontos na Liga Europa?
Na Champions, além dos pontos de apuramento, conseguirão o quê? Uma vitória e um empate?
Dificilmente ficarão em terceiro para seguir para a LE.

1 Curtiu

Seja qual for o resultado, que haja prolongamento!

3 Curtiram

Prolongamento e de preferência com lesões :sunglasses:

Uma lesão já está, mas este eu queria que jogasse.

ahah, mas este Saatçi ainda abana mais

1 Curtiu

Ninguém quer apanhar o Gyokeres :relieved::crazy_face:

Eu só tenho medo do Esgaio a levar com o Bruma, o Diomande vai ter de limpar muitas borradas. Essa lesão é que era.