UEFA Champions League 2023/2024

Mourinho outra vez a dar grande elogios ao Ancelotti alias elogios mais que merecidos.

Isso é mais o Atletico. Vê-se bem pelos adeptos.

1 Curtiu

O Dortmund como perde o campeonato no ano passado é surreal, este ano acabaram em 5º.

Penso que seja o fim de linha para o Terzic.

1 Curtiu

Aqui só se pode dizer mal do real cuidado . . . :rofl::rofl:

1 Curtiu

Será que se os rabolhos contabilizarem as Ligas Experimentais como Taças dos Camepoes Europeus ainda vão ultrapassar o Real Madrid ou até mesmo ainda conseguir ganhar esta? :thinking:

5 Curtiram

Que injustiça. Um equipa a querer ganhar na 1a parte e outra a ser o que é sempre.

A liga dos campeões são 11 contra 11 e no fim ganha o Real Madrid, não há hipóteses, estes gajos são mesmo talhados para esta competição.

Mais uma bola de ouro para o messi, está visto :rofl:

Nem mais! :joy: :joy:

Patetice.

Real Madrid é o clube que agora vai agradecer a Deus esta conquista na igreja.

Os lampiões iam beber vinho de pacote.

1 Curtiu

Que esperavas de um personagem com aquela foto de perfil… caca apoia caca.

1 Curtiu

O ódio ao Real Madrid aqui é sempre engraçado :joy:

Esperavam ver este Dortmund a ganhar este jogo?

1 Curtiu

Normalmente o ser humano nao gosta muito daqueles que ganham :face_with_hand_over_mouth: a inveja é má.

#fighton #hatersgonnahate #justtopicarmiolos

2 erros não forçados, assim é difícil, e teve muito bem o resto do jogo o Maatsen mas borrou a pintura, a este nível os detalhes são tudo, e hoje em campo eram poucos ou nenhuns os jogadores medianos, tomando como exemplo para nós, cada vez mais temos de ter jogadores muito bons e completos e menos faz de tudo mas nada de especial e propensos ao erro.

Mexeu mal na minha opinião, estavam atrás e tira o jogador mais vertical da equipa que estava a dar grandes dores de cabeça, depoisa tentou remediar com o Malen, too late.

O Gittens parece ser um craque do crlho, 19 anos…

1 Curtiu

Há 10 anos, em Lisboa, o Real Madrid ganhava a 10a Liga dos campeões

6 numa década :rofl:

E há quem diga que é “vaca”

2 Curtiram

Precisamente.

Duas a quererem ganhar mas só uma a conseguir.
É o normal numa final.

Realmente…
6 LC em 10 anos, sem aqueles nomes sonantes de outras épocas.
Um rejuvenescimento de equipa ponderado e bem feito e depois, aquela queda para este caneco.

Eu não odeio o Real Madrid, antes pelo contrario.

O Real Madrid é a equipa que sigo e apoio atrás de Dortmund e Liverpool.

Simplesmente o Real se não for para o próximo ano é no a seguir que volta a ganhar a liga dos campeões, o Dortmund não.

Incrível como uma equipa está de tal forma talhada para esta competição, a experiência conta muito.

Pena pelo Dortmund por causa do que passaram no ano passado e mereciam ter uma felicidade este ano.

Eu não apoio o Real Madrid, acho até estranho como é que o pessoal pode até apoiar equipas de outros países ao ponto de até neste fórum do Sporting às vezes andarem em despiques, mas tenho uma profunda admiração por eles.

Vencedores natos, não fraquejam na hora das decisões. E depois tudo o resto, nenhum jogadores é maior do que eles. Todos os melhores do mundo jogam ou jogaram lá e eles ganham antes, durante e depois da sua estadia.

São aquilo que um clube grande deve almejar a ser.

6 Curtiram

Ancelotti o ano passado perdeu contra o City voltou este ano e venceu o mesmo City e outra Champions grande trabalho do mestre Italiano.

1 Curtiu

Sao o maior e melhor clube do Mundo, o resto e conversa…

2 Curtiram

Nas últimas 2 eliminatórias, penaltis com City quando era praticamente só cheirar bola, e a roubalheira do golo do empate do Bayern no último lance do jogo, não sei se é vaca, roubalheira, são fortes obviamente mas diria que têm no mínimo dos mínimos alguma sorte.

Ainda hoje tivesse o Dortmund algum acerto e estavam a levar 2 ao intervalo, depois 2 golos com 2 ofertas do Maatsen, lances sem perigo ou grande mérito do próprio Real.

Mas lá está, mais uma Champions sem sequer serem a melhor equipa do mundo, não que neste momento existam grandes coletivos, o real nem o é mas magia das magias tem jogadores que sozinhos, ignorando a questão tática coletiva podem de facto ganhar jogos, e isso tal como o Lookman provou na Liga Europa, e dezenas de extremos/avançados de topo provaram, faz toda a diferença.

Grande jogo dos centrais do Dortmund e GR, arbitro claramente a condicionar, sem interferência no resultado, mas meteu nojo.