UEFA Champions League 2013-2014

Que burros dois penaltis falhados.

O problema nao é o clube do Pedro Sousa, o problema é que ele é(ra) um relatador de rádio e ainda não percebeu que agora está na TV.

Em falando em messiovic, lá vai ele mais 6 meses para o estaleiro.

Olympiacos volta a falhar um penalti. Tão-se mesmo a meter a jeito.

:lol: Digam que isto é normal…

Vaca ? Com penaltis a serem marcados daquela maneira …

:wall: :wall:

Ou muito me engano ou a vaca ainda vai fazer das suas…

O Markovic, para além de não saber muitas mais jogadas para além do arranque frontal está sempre todo mamado.

Um jogador que “podia ser” mas assim não sei se algum dia lá chega.

Bruxo de Fafe está em Atenas,missão especial :shhh:

Os gregos parece que estão a fazer de propósito, que equipa ridícula.

Galatasaray - Juventus 0-0

Jogo Interrompido em Istambul aos 30 minutos da 1ª parte por causa do mau tempo.

Vai ser retomado amanhã.

Acordas tarde tu…

Digam que isto é normal…

O benfica já passou aos oitavos, mark my words.

Previsível.

cheira-me a golo do PSG ao cair do pano, os lampiões estão com vontade de fazer o 3-1 (que não lhes vale de nada)…

Grande corte do Lima :lol:

Quanto está o Olympiakos?

Os gajos do PSG andaram a dar na branca.

Tão todos queimados daqueles cornos.

Mas a cena é que para além da emotividade ele faz imensa futurologia. Tanto neste, como nos anteriores ele chega mesmo a dizer “é o golo” ainda o homem vai a armar o remate, epah tudo misturado dá uma grande salada de nervos.

Mesmo se fosse o SCP, o homem só levar a dizer “é o golo”, “está lá dentro” e não sei quê e a bola nunca entrar eu arrancava os cabelos. Que salvejaria.

Vencem 2-1, mas já falharam 2 penaltis! :cartao: :cartao: :cartao:

2-1

20 minutos para o fim do jogo e o comentador diz que o treinador do PSG está perto da 2ª derrota numa semana. Como se o PSG não tivesse capacidade para ainda marcar 1 ou 2 golos…

O Olympiakos está 2-1, o Anderlecht tá com 10, os gregos já falharam 2 penaltys e o jogo está completamente partido!