Então se acabar agora passam os gregos certo?

Galatasaray - Juventus 0-0
Jogo Interrompido em Istambul aos 30 minutos da 1ª parte por causa do mau tempo.
Vai ser retomado amanhã.
Estava a ver o jogo e todo o episódio é ridículo. Apenas pergunto se há 15 anos uma coisa destas era capaz de acontecer… Cambada de panilas de Fifa e Uefa, ou é porque o campo está demasiado “macio” ou é porque está a nevar, ou porque está a chover, ou porque o estádio não tem capacidade para 50.000 pessoas e a lista continua

Saco:
Pearljammer:
Pronto… o tal “sportinguista” rebentou-me a coluna esquerda da televisão com esta isolado do messióvic.
Fica mais caro o arranjo, lá vou eu amanhã à Worten.
O problema nao é o clube do Pedro Sousa, o problema é que ele é(ra) um relatador de rádio e ainda não percebeu que agora está na TV.
Em falando em messiovic, lá vai ele mais 6 meses para o estaleiro.
Olympiacos volta a falhar um penalti. Tão-se mesmo a meter a jeito.
Mas a cena é que para além da emotividade ele faz imensa futurologia. Tanto neste, como nos anteriores ele chega mesmo a dizer “é o golo” ainda o homem vai a armar o remate, epah tudo misturado dá uma grande salada de nervos.
Mesmo se fosse o SCP, o homem só levar a dizer “é o golo”, “está lá dentro” e não sei quê e a bola nunca entrar eu arrancava os cabelos. Que salvejaria.
Era precisamente aí que eu queria chegar :great:
20 minutos para o fim do jogo e o comentador diz que o treinador do PSG está perto da 2ª derrota numa semana. Como se o PSG não tivesse capacidade para ainda marcar 1 ou 2 golos…
Têm de se mexer mais um bocadinho… parece que estão a fazer um frete
Porcaria de francius, enervam-me profundamente

pulga017:
Major_Galopante:
Quanto está o Olympiakos?
O Olympiakos está 2-1, o Anderlecht tá com 10, os gregos já falharam 2 penaltys e o jogo está completamente partido!
Sim! Os lamps só passam se fizeram melhor resultado que os gregos. Igual ou pior resultado dá passagem aos gregos. A diferença de golos não conta 2-1 ou 4-1 é igual!

pulga017:
Major_Galopante:
Quanto está o Olympiakos?
O Olympiakos está 2-1, o Anderlecht tá com 10, os gregos já falharam 2 penaltys e o jogo está completamente partido!
Certo, os jogos entre eles deram empate e vitoria grega
:great:
o dante tá parvinho

Pearljammer:
Saco:
Pearljammer:
Pronto… o tal “sportinguista” rebentou-me a coluna esquerda da televisão com esta isolado do messióvic.
Fica mais caro o arranjo, lá vou eu amanhã à Worten.
O problema nao é o clube do Pedro Sousa, o problema é que ele é(ra) um relatador de rádio e ainda não percebeu que agora está na TV.
Em falando em messiovic, lá vai ele mais 6 meses para o estaleiro.
Olympiacos volta a falhar um penalti. Tão-se mesmo a meter a jeito.
Mas a cena é que para além da emotividade ele faz imensa futurologia. Tanto neste, como nos anteriores ele chega mesmo a dizer “é o golo” ainda o homem vai a armar o remate, epah tudo misturado dá uma grande salada de nervos.
Mesmo se fosse o SCP, o homem só levar a dizer “é o golo”, “está lá dentro” e não sei quê e a bola nunca entrar eu arrancava os cabelos. Que salvejaria.
Era precisamente aí que eu queria chegar :great:
Hah, certo. :great:
Mas que conste sou a favor de mais emoção nos jogos transmitidos pela TV. Eu lembro-me bem dos jogos da SporTv com o Carlos Manuel e o Pacheco a comentar de forma adjunta… epah.
O sr 6 milhões ainda vai fazer das dele hoje…
Este Marquinhos tem passaporte português e ainda não foi convocado para a selecção? Abre a pestana bentolas!
A vaca lampiónica está-se a preparar para entrar em ação.
Ridiculos estes nngays :lol:
Lol, acordaram as galinhas, soltaram um petardo na capoeira, já estão a cacarejar.
Mas não o fariam se não estivessem a ganhar, claro. 8)
O real está a jogar num batatal.
Tenham Fé no “Santo” Roberto,ele não nos vai desiludir :twisted:
Está um gajo na Grécia parece que tem uma daquelas cornetas do Senhor dos Anéis :lol:
Uhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Mais um belga expulso :lol:
De facto este Real Madrid é uma equipa banal feita de grandes jogadores, quero ver contra uma equipe mais agressiva ???
PSG parece que esta satisfeito com resultado.
anderlecht com 9 , acho que já está .
Anderlecht com 10 a encostar o Olympiakos às cordas…
Edit: Agora ficaram com 9…
anderlecht com 9
Isto na grécia está giro, ninguém quer ganhar…
Dum lado falha-se penalties, do outro os jogadores até parece que fazem asneira de propósito :rotfl: :rotfl: