UEFA Champions League 2013-2014

Então se acabar agora passam os gregos certo?

Estava a ver o jogo e todo o episódio é ridículo. Apenas pergunto se há 15 anos uma coisa destas era capaz de acontecer… Cambada de panilas de Fifa e Uefa, ou é porque o campo está demasiado “macio” ou é porque está a nevar, ou porque está a chover, ou porque o estádio não tem capacidade para 50.000 pessoas e a lista continua

Era precisamente aí que eu queria chegar :great:

Têm de se mexer mais um bocadinho… parece que estão a fazer um frete

Porcaria de francius, enervam-me profundamente

Sim! Os lamps só passam se fizeram melhor resultado que os gregos. Igual ou pior resultado dá passagem aos gregos. A diferença de golos não conta 2-1 ou 4-1 é igual!

Certo, os jogos entre eles deram empate e vitoria grega
:great:

o dante tá parvinho

Hah, certo. :great:

Mas que conste sou a favor de mais emoção nos jogos transmitidos pela TV. Eu lembro-me bem dos jogos da SporTv com o Carlos Manuel e o Pacheco a comentar de forma adjunta… epah.

O sr 6 milhões ainda vai fazer das dele hoje…

Este Marquinhos tem passaporte português e ainda não foi convocado para a selecção? Abre a pestana bentolas!

A vaca lampiónica está-se a preparar para entrar em ação.

Ridiculos estes nngays :lol:

Lol, acordaram as galinhas, soltaram um petardo na capoeira, já estão a cacarejar.

Mas não o fariam se não estivessem a ganhar, claro. 8)

O real está a jogar num batatal.

Tenham Fé no “Santo” Roberto,ele não nos vai desiludir :twisted:

Está um gajo na Grécia parece que tem uma daquelas cornetas do Senhor dos Anéis :lol:

Uhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Mais um belga expulso :lol:

De facto este Real Madrid é uma equipa banal feita de grandes jogadores, quero ver contra uma equipe mais agressiva ???

PSG parece que esta satisfeito com resultado.

anderlecht com 9 , acho que já está .

Anderlecht com 10 a encostar o Olympiakos às cordas…

Edit: Agora ficaram com 9…

anderlecht com 9

Isto na grécia está giro, ninguém quer ganhar…

Dum lado falha-se penalties, do outro os jogadores até parece que fazem asneira de propósito :rotfl: :rotfl: