Amarelo por esta falta?
Basta o Buchetas pedir enfim, nunca vi equipa que faça tanta pressão nos árbitros como esta :cartao:
Este Muntari jogava na equipa da Udinese que nos eliminou numa Pré-eliminatoria da Champions.
Más recordações.

Convidem o careca norueguês para apitar.
O anão não jogou hoje porquê? :shifty: :shifty:
Este quarto classificado da serie A não é o 4º de Portugal,o milan apesar da crise continua a ser um colosso mundial :great:
Vai dar tudo na Champions,o problema é que na terra dos porcos na 2ªmão o padrinho do anão o monsieur platini vai dar penalties vai dar tudo para que passe a equipa preferida da uefa aliás da fifa.
Just like drogba said in 2009 it’s a f*****g disgrace :wall:
E no Inter de mourinho que ganhou a champions em 2010 :great:
Bom…nem acredito!
No entanto só “canto vitória” no fim…ainda falta o jogo de Camp Nou.
Até que em fim o farça é posto no seu cantinho!
Não simpatizo com o Milan , mas espero que elimine estes porcos!
Edit: Os sites portugues são nojentos!
É só coisas assim:
Final da partida. O Milão leva uma vantagem de dois golos para o jogo da segunda mão na Catalunha. Boa exibição dos italianos que foram tremendamente eficazes a defender!
Até desculpas de que o relvado não estava em condições …
INCHEM PORCOS!
Muita posse de bola mas criaram pouco perigo. O Milan defendeu bem, sempre fechados atrás e conseguiram dois golos. O primeiro é seguido de braço do Zapata; o segundo golo foi muito bem conseguido.
Agora em camp nou, é fazerem o que melhor sabem. Defender, defender.
Vamos a ver se também no milan, que elimina o barça na champions em 2013.
Muito bem encaminhado o Milan, então se consegue marcar em barcelona, teriam de sofrer 4.
Grande resultado do Milan, pela vitória e por não sofrerem golos, que era fundamental nesta primeira mão. Agora em Espanha é defender bem, aguentar, e lançar contra-ataques. Se conseguirem marcar um golinho lá, acho que está feito.
Edit: Os sites portugues são nojentos!
É só coisas assim:
Final da partida. O Milão leva uma vantagem de dois golos para o jogo da segunda mão na Catalunha. Boa exibição dos italianos que foram tremendamente eficazes a defender!Até desculpas de que a relva não estava em condições …
Por sua vez imprensa Madrilena não poupa o Barça, e dá amplo destaque ao desastre Culé em Milão :twisted:
Ui ui ui, muita azia espalha o Barça por este tópico :twisted:.
Enfim, vitória merecida do Milan perante um Barcelona que nunca conseguiu reagir, mas, na verdade, o golo do Boateng é ilegal e acaba por influenciar todo o jogo.
Também outra coisa: Sergio Busquets é um jogador do car*lho. 91% de precisão de passe. Num jogo que levam 2-0. A trinco. Melhor do Mundo na sua posição, cada vez mais (talvez Pirlo e Touré a cheirarem por trás).
Quanto ao Gala, não acompanhei muito, mas pareceu-me um jogo muito partido e a basear no erro do adversário (que deu, aliás, tanto o golo do Burak Yilmaz - bonito gesto técnico - e do Jermaine Jones), mas duas equipas que não parecem ter estaleca para a próxima fase.
Afinal o 1º golo não parece ser mão a bola bate na cara do defesa.
Surpresa da jornada… 2-0 para o Milan é um resultado muito bom, e diga-se de passagem é um resultado mais que merecido. O Barça teve a dormir o jogo todo, muito lentos a darem clara ideia que tavam a poupar as pernas para o que ai vem, tavam satisfeitos com o 0-0 deixando a decisão para sua casa.
2-0 é muito bom mas em casa eu ainda acho que o barça limpa os de Milão sem grande dificuldade, vamos ver a resposta que o Milan consegue dar a jogar fora e a defender o 2-0.

Após a 1.ª Mão:
Valencia 1 - 2 PSG
Celtic 0 - 3 Juventus
Shaktar 2 - 2 Dortmund
Real 1- 1 Manchester Utd.
Arsenal 1 - 3 Bayern
Porco 1 - 0 Malaga
Milan 2 - 0 Barcelona
Galatasaray 1 - 1 Schalke
A bold as minhas apostas quanto aos provaveis qualificados.
Os períodos dourados no futebol nunca duraram para sempre, e o Barça não será exceção.