UEFA Champions League 2010/11

Nem sequer se põe outro desfecho. :mrgreen:
Mesmo que o Braga por acaso passasse o Celtic, a seguir levava com a tábua.

Vai ser difícil mas o Braga tem chances, e espero que passe. Só para terem uma ideia, o Braga até tem mais ranking uefeiro que o Celtic…

Quanto ao nº de pontos na fase de grupo, não estou tão pessimista. Com a alteração feita no ano passado, há sempre uma equipa fraquinha (campeão de um dos países mais fracos) em cada grupo.

Não sei como está o Braga este ano, mas o Celtic ontem mostrou não ser pêra doce.

Já agora, creio que ainda não disseram cá mas, li ontem que também a Champions vai ter, já este ano, 5 árbitros tal como a Liga Europa …

Pois é.

[b]Cinco árbitros na Liga dos Campeões da próxima época[/b]

A subcomissão técnica do International Board, órgão que define as leis do jogo, aceitou a introdução de equipas de cinco árbitros de campo na Liga dos Campeões, mas rejeitou a proposta para o Euro 2012.

A UEFA, que já tinha introduzido o formato de cinco árbitros na Liga Europa na última época, irá agora estender a medida à Liga dos Campeões na próxima temporada, quase a iniciar, e na de 2011/2012.

O comité executivo da UEFA, presidido por Michel Platini – um acérrimo defensor deste formato e em alternativo ao recurso tecnológico –, tinha anunciado em Maio que o organismo europeu de futebol iria propor a medida para os jogos de apuramento para o Europeu de 2012.

Segundo informação avançada hoje pela FIFA, o International Board não acolheu essa proposta, mas em Maio já havia considerado que continuará a experiência de equipas de cinco árbitros durante dois anos.

Anteriormente, em 2009, a federação francesa chegou a requerer o modelo para a Taça da Liga, Taça de França e II Divisão, mas, para já, apenas a primeira tem permissão para ter cinco árbitros.

O Celtic é o Samaras e + 10… Marcando bem o Samaras o ataque do Celtic é praticamente inexistente!

Acredito e espero que o Braga passe!

Seja com 5 ou 3 árbitros, os casos acontecem na mesma, enfim. A UEFA devia escolher as novas tecnologias, em vês de meter mais dois árbitros em campo.

Como já tinha ficado provado na experiência-piloto. Só servem para ter mais gente a ganhar dinheiro nas comitivas.

FT Omonia Nicosia 1 - 1 RB Salzburg
FT Dynamo Kyiv 3 - 0 AA Gent
FT Litex Lovech 1 - 1 Zilina
FT Unirea Urziceni 0 - 0 Zenit St. Petersburg
84’ Sparta Prague 1 - 0 Lech Poznan
69’ TNS 1 - 2 Anderlecht

No Red Bull Salzburg o Boghossian foi convocado mas não jogou.

Entretanto o Anderlecht já fez mais um golo e o Sparta de Praga já acabou.

Schevechenko marcou um dos golos do Dínamo

Amanha Braga vai ferver!

Zimbora Braga!

Tanto escocês (e escocesas :drool:) cá em Braga! :o São esperados 4 mil!!!

E todos de verde branco, que lindo!!! :clap:

Mas hoje sou vermelho! Força Braga!

E aproveito que falei em Braga e em verde e branco para vos dar a conhecer um pólo que o Braga tem á venda na sua loja: [url]http://scbraga.pt/ver_produto.php?id_produto=304[/url]

:clap:

:victory: :victory: LETS GO CELTIC :victory: :victory:

O melhor cenario era o braga ir a champions.
Ate podia perder todos os jogos, mas ganhava muitos milhoes que iam ajudar a fazer a equipa mais forte e, consequetemente, mais preparada para os futuros jogos na europa…

Eu estou pelo Celtic.

Se o Braga perder vai entrar na ronda de play-off da Liga Europa (a próxima ronda), certo ?

Pelo menos no ano passado era assim (O twente foi para o play-off)

Sim. :wink:

:great:

A única vantagem que eu vejo em entrarem na Champions é o facto de os lampiões nesse caso já não ficarem com a receita toda das transmissões. Seria a dividir por dois.

O Celtic reforçou-se muito bem. :o

Efraín Juárez e Cha Du-Ri… Dois excelentes jogadores para o lado direito dos católicos.