UEFA Champions League 2010/11

Walcott a marcar o 2-1. :great:

Wenger, espero que seja desta que percebes a importância de Theo e RVP. :eh:

Bom golo do Arsenal, Nasri.

Este Nasri decidiu marcar golos bonitos. 3-1. :smiley:

O Arsenal terá de fazer muito se quer chegar longe nesta competição. :arrow:

Pronto, está confirmado:

4 equipas portuguesas na Europa League. Já não é mau de todo :great:

Sai mais um … 2-0 Luiz Adriano

Derrota frente a um concorrente directo no ranking da UEFA.

Hoje a Ucrânia vai dar um salto na tabela.

1-0 para o Marseille.

É oficial: Real Madrid de José Mourinho é a equipa com mais pontos da Liga dos Campeões [16].

E recorde-se que apenas empataram porque houve dois golos irregulares de Inzaghi. :twisted:

Sarabia :o

Tive a ver, e gostaria que me confirmassem… Esta peste tem mesmo 18 anos feitos á 1 mês??

Aqueles pezinhos :o

Golaço do Benzema ! 4-0 :great:

excelente golo do Benzema … e que erro do gr :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Parece que ainda não é desta que o Shakhtar volta a perder em casa, mais de 2 anos depois da última derrota, aos pés do Sporting.

Não é o Sarabia que já é jogador do Braga e que recusou o Sporting e que… :sleep:

penso que fez em Maio

Segundo a Wikipédia nasceu no dia 11 de Maio de 1992.

o que é que conta para apurar as 4 melhores/piores equipas que transitam para a Europa League em caso de igualdade pontual?
É a diferença de golos?

Que obra prima do Benzema. :clap:

Este é o Benzema que levou o Real a gastar 35 milhões (?) no Internacional Francês.

E eu continuo por aqui satisfeito com os números e descobri um dado interessante. O Tottenham [1º] nesta “estreia” na Liga dos Campeões, num grupo que tem o campeão em titulo [Inter], o Twente e o Werder Bremen, termina a fase de grupos com uma média avassaladora de 3 golos por jogo. 18 golos em 6 jogos.

4 equipas na liga europa

Colocar uma equipa na final parece-me um objectivo realista

O tottenham fez de facto uma excelente campanha a nivel de ataque foram de facto avassaladores…

do lado oposto, tb há que referir o Zilina, é mais ou menos o mesmo numero, mas em golos sofridos o_O

2 jovens jogadores que o braga pos a jogar…

Fui ver, já levam 19 sofridos e ainda faltam 7 minutos para o jogo acabar. :twisted: