O espirito tem de ser este:
[move]QUEM VIER MORRE!!! :twisted: :twisted:[/move]
O espirito tem de ser este:
[move]QUEM VIER MORRE!!! :twisted: :twisted:[/move]
Parece-me claramente que o Dinamo de Moscovo será o alvo a evitar na primeira ronda, já que a época deles já está em curso e nós vamos cegar ao jogo vindo de férias!
Em teoria o Sivasspor seria o mais acessível. O Sparta não sei como está actualmente.
o sivasspor pode ser acessivel mas aquela ambiente infernal na turquia nao é la mt bom…o importante é dar show europeu e passar…rumo à final :victory: :victory: :victory: :victory: :victory:
Nem quero pensar em calhar com clubes de leste europeu, da Itália ou da Turquia. Acho que o ideal para o Sporting seria um adversário francês ou belga ou outra país que tenha um estilo de jogo em que o Sporting tenha mais facilidades em encaixar. Portanto penso que o adversário ideal será o Twente. E depois da primeira ronda obivamente que o ideal seria o Anderlecht. Claro que isto é tudo em teoria, já que na prática nunca se sabe.
dos 5 adversários para a 4ªpré-elim. só mesmo o anderlecht é que não impõe respeito… os outros 4 vai lá vai :o
medo… muito medo…
mas isto agora está ainda tudo a começar, há sempre aquela sensação que início de época = ano novo :victory: