Udinese-Sporting a 23 de Agosto

Uma 3ª-F. Já estou mesmo a ver que a consequência vai ser que o jogo de abertura do campeonato, em Alvalade com o Belenenses, vai ser na noite de 6ª, 19. Havia uma necessidade absoluta da saga dos jogos da Liga aos dias de semana começar na 1ª jornada? Depois queixem-se de assistências baixas… :roll:

Se fizermos um bom resultado no primeiro jogo… o estádio até rebenta!

Se já se sabe a data do segundo jogo - 23 Agosto, é porque o primeiro é no dia 10 de Agosto?

Força Sporting!!

Se já se sabe a data do segundo jogo - 23 Agosto, é porque o primeiro é no dia 10 de Agosto?

Nem mais - informação do “Record”.

Obrigado Angel…

No entanto concordo contigo “a cem” quanto aos jogos a dias de semana… é uma verdadeira guerra para sair do emprego e ir ao estádio… para além disso fico sempre todo rebentado!

Mas é pelo Sporting… :slight_smile:

O que vale é que marquei as férias de dia 11 a 17. Estava mesmo a prever isto. :smiley:

23 de Agosto?

É o dia de anos do nosso ilustre forista Paulo Verde, grande apreciador de sande de leitão. Espero bem que no final do dia, ele tenha um motivo extra para sorrir! :wink: :arrow:

23 de Agosto?

É o dia de anos do nosso ilustre forista Paulo Verde, grande apreciador de sande de leitão. Espero bem que no final do dia, ele tenha um motivo extra para sorrir! :wink: :arrow:

Sempre atento…grande Ricardo!!!

Só espero que o Sporting me dê uma bela prenda de anos…:slight_smile:

Saudações…

Uma 3ª-F. Já estou mesmo a ver que a consequência vai ser que o jogo de abertura do campeonato, em Alvalade com o Belenenses, vai ser na noite de 6ª, 19.

Na mouche, caro Angel. De acordo com o maisfutebol:

O Sporting-Belenenses vai ser o primeiro jogo da Superliga 2005/06 realizando-se na sexta-feira dia 19 de Agosto.

O dia de começo do campeonato está marcado para dia 21, no domingo, mas face ao compromisso dos leões na Liga dos Campeões no dia 23, o «derby» com o Belensenses teve de ser antecipado.

No sábado 20 Agosto joga-se Académica-Benfica (o F.C. Porto-E. Amadora voltou a ser agendado para dia 21) e será, então, o embate entre lisboetas a abrir o campeonato na sexta-feira.

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=567405&div_id=1457

Já tinha ouvido à hora de almoço. Um jogo que perdi esta noite, mais 2 nos próximos tempos. Mas o meu lugar (ou outro) estará ocupado por outro leão.