Udinese-Sporting 3-2

32´da I parte, perdem por 1-0, Loureiro esta desviado para lateral esquerdo, Tello a interior medio centro, e Liedson continua ali sozinho…

Sem eira nem beira…

não acredito, não é possível…

Que desespero!!!

Fds tb po Gabriel Alves

E Ricardo outra vez! O Moutinho que agora não venha com tangas!

Obrigado Ricardo…

Desculpa Cativo, tinhas razão :arrow:

Ah granda Ricardo… isto não foi nada foi apenas um deslize. :wink:

eu, é que não percebo nada disto das balizas…!!!

Douala…

Se Ricardo nao tivesse lixado tdo…

O ke é ke Sa Pinto ainda la esta a fazer?

Também perguntei isso mesmo.

O 3-5-2 do Pesito é surreal…

Obrigado Ricardo...

Desculpa Cativo, tinhas razão :arrow:

Infelizmente para nós, não é só o Cativo. São mais de 30 mil Sportinguistas, mas infelizmente nós não percebemos nada desta merda

Tb la podes por um dos outros, a merda e a mesma… :roll:

Também perguntei isso mesmo.

Eu idem aspas. Sa Pinto nao tem pernas para jogos destes.
Este Peseiro e uma anedota.

Mas o mais hilariante é que querem vender o único gajo que ainda corre alguma coisa…e até marca golos. É estúpido mas corre.
Sá Pinto acabou. A defesa é cómica, parece saída de um sketch do Hermanias.

Hoje acabou a minha tolerância para com este medíocre do Peseiro.
Ainda que ganhemos por 4… :evil:

Ah granda Ricardo... isto não foi nada foi apenas um deslize. :wink:

eu, é que não percebo nada disto das balizas…!!!

Nao ha azar. Todos cometemos erros. No fim do jogo havera alguem que o desculpe. Este Ricardo tem direito a fazer um erro por jogo (ou sera por cada parte?).

E ja agora…quando e que o Liedson marca um golo?
Fica aquele jogador baixinho no meio de 3 defesas. Surreal.

Tb la podes por um dos outros, a merda e a mesma... :roll:

Não é isso que está em causa, sabes bem. Questiona-se é pq é que havemos de conviver com esta merda época após época…

Outro idem aspas para aqui… SP hoje é mesmo menos um, já nem é só meio.

Mas há mais 3 perguntas a fazer:

• Qto pagou a Udinese ou a Fed. Italiana á UEFA para arranjar os resultados dos 2 jogos?

• Qual a ideia do Peseiro em querer resolver os problemas defensivos com o avanço dos defesas…

• Pq é que os nossos defesas tem pés e cus de chumbo?

PS. Richard rulez!!!

Não é só isso!

Aqule meio-campo ta despovoado, sempre que conseguimos chegar lá a frente (que são poucas as vezes) se bate nas pernas de alguém não há ninguém cá atrás a aproveitar bolas.
O Moutinho sempre que recuperou bolas perdeu-as, não tem a quem passar. Também se fosse só ele, mas é o único que vai lá buscá-las.
Não há ninguém neste Sporting, tirando o Douala, que esteja a afzer uma partida no mínimo razoável. Aquela defesa é deplorável, com isto vamos a algum lado? Não, claro que não!
E o Rochemback ainda se dá ao luxo de falhar livres!!!
Ricardo, nem digo mais nada, dass pa esta mrd

Peseiro tem tino.

É inacreditável!.. Sem o frango do Ricardo, ainda estávamos na “corrida”, assim… adeus Champions League!

Como é que é possível num jogo destes em que os níveis de concentração têm de estar elevados, um guarda-redes dar um frango destes?

Se no final o Sporting conseguir empatar este jogo, o Ricardo não vai ter vida fácil; ai não vai, não… :evil:

Hoje acabou a minha tolerância para com este medíocre do Peseiro. Ainda que ganhemos por 4.... :evil:

Eu disse isto quando o Sporting perdeu com o Penafiel em casa por 2-0 na ultima epoca. Depois disto ainda me iludi e paguei uma passagem dos EUA para Lisboa, aluguer de carro, bilhete para jogos, refeicoes, etc., para ver o Sporting perder a final da UEFA e apanhar 4-2 do Nacional em casa. E muita fruta.
E ca estou eu de novo debaixo do balde de agua fria.

Agora para a 2ª parte a substituição nº32 do book de Carlos Queiroz: Tello por Edson! E atenção que vai entrar “O Conceituado”. A Udinese vai acabar cilindrada…

Parabens Ricardo, já nos tiraste um titulo, agora tiras-nos uma entrada na CL… não há de ser nada, faz lá mais um penalty e solta outro frango na 2ª parte para nós nos continuarmos a rir.