Só temos que pensar em vencer. Só espero é que o PB não invente. Tenho pena que o jogo seja sábado, pois tenho um baptizado e não posso ir a Leiria. Contei que fosse domingo à tarde, mas pelos vistos já nem a taça…
Ena! Isso é só ânimo! Se os jogadores precisassem da confiança dos adeptos para ganharem, não imagino que divisão dos nossos campeonatos estaríamos a disputar
No ano passado estive no massacre de Leiria…Perdemos 4-1 contra a equipa da casa (eram ultimos da liga)…No sábado estou a pensar ir novamente, esperando sorte diferente…Uma vitória é o que se pede…
Estive la em Leiria em 2003/2204, no jogo em que perdemos 1-0, e que deu o titulo ao Porto de Mourinho…Estive no ano seguinte no empate 0-0…De facto nao dou grande sorte ao Sporting…Enfim!
lol Em leiria nunca nos safamos nos ultimos anos…Alguem sabe preços dos bilhetes? No ano passado eram 20€ para primeiro anel. Este ano como é para a taça espero que baixem.
Exige-se a vitória, até porque penso que com PB, para a taça, não temos qualquer derrota no “jogo jogado” (acho que a derrota com o foculporto há 3 anos terá sido nos penaltys).
Claro que são bilhetes bem mais baratos do que é normal, está a rondar os 5 e os 10 euros.
Sábado os mesmos do costume lá estarão, como sempre, ao contrário de muitos que falam nas ‘‘internets’’ e que tanto defendem a equipa, mas é só mesmo por aqui. :
Vamos ganhar com uma exibição soberba com a equipa a pressionar, a trocar a bola de forma perfeita, com ataques rápidos canalizados pelas alas e com os avançados a converterem todas as oportunidades.
A defesa vai estar sólida com Veloso imperial nos cortes e na construção e os centrais com marcações impiedosas. Nenhum trabalho para o Fran… o Patrício.
Vai ser um espectáculo de enorme qualidade e uma grande vitória.
Por acaso não estarás a ver um Sporting - Real ou Barcelona com equipamentos diferentes??? Mas pronto a bem do pessoal e do nosso coração de sofredores dos ultimos tempo espero que o teu prognostico seja 100% eficaz! :arrow: