UD Leiria x SPORTING [ 3ª Elim. Taça de Portugal Millennium 08/09 ]

O meu onze:

Ricardo Batista;

Abel, Tonel, Carriço e Grimi;

Izmailov, Adrien, Moutinho e Pereirinha;

Liedson e Vukcevic

Notas:

• Pedro Silva entraria se o jogo estivesse controlado e com bom resultado.
  • Vukcevic jogaria a titular se estivesse recuperado. Caso contrário Postiga poderia ser a solução.

Só temos que pensar em vencer. Só espero é que o PB não invente. Tenho pena que o jogo seja sábado, pois tenho um baptizado e não posso ir a Leiria. Contei que fosse domingo à tarde, mas pelos vistos já nem a taça…

Ena! Isso é só ânimo! Se os jogadores precisassem da confiança dos adeptos para ganharem, não imagino que divisão dos nossos campeonatos estaríamos a disputar :frowning:

acredito numa boa vitória.

o jogo da época passada foi… grrr, 40€ em bilhetes, ficou atravessado,só valeu pela visita à cidade.

1-4.

Contas saldadas :stuck_out_tongue:

Muito mal andariamos nós se os jogadores precisassem de ânimo dos adeptos para levar de vencida um equipa como o Leiria…

Mas o ânimo dos adeptos é o que eles nos dão. Se eles jogam incrivelmente mal, como podemos nós estar confiantes?

Todos a Leiria Apoiar o nosso Sporting ! :beer:

[sub]Com Todos a Cantar Grande Sporting… VAIS GANHAR !!![/sub]

Nada de poupanças para este jogo… a equipa deve ser a melhor que o ventosas achar…

[hr]
[sub]Com Todos a Cantar Grande Sporting… VAIS GANHAR !!![/sub]

No ano passado estive no massacre de Leiria…Perdemos 4-1 contra a equipa da casa (eram ultimos da liga)…No sábado estou a pensar ir novamente, esperando sorte diferente…Uma vitória é o que se pede…

Estive la em Leiria em 2003/2204, no jogo em que perdemos 1-0, e que deu o titulo ao Porto de Mourinho…Estive no ano seguinte no empate 0-0…De facto nao dou grande sorte ao Sporting…Enfim!

Homem de fé! :lol:

lol Em leiria nunca nos safamos nos ultimos anos…Alguem sabe preços dos bilhetes? No ano passado eram 20€ para primeiro anel. Este ano como é para a taça espero que baixem.

Exige-se a vitória, até porque penso que com PB, para a taça, não temos qualquer derrota no “jogo jogado” (acho que a derrota com o foculporto há 3 anos terá sido nos penaltys).

Exactamente…E ainda me está atravessada essa “derrota”…não é Sô Olarápio? :cartao:

Izmailov está disponível?
Seria melhor poupá-lo…

Izmailov está recuperado. Tiago/ Baptista, P Silva, Tonel, Carriço, Grimi, Adrien, Izmailov, Pereirinha, Romagnoli, Liedson e Postiga.

Se o jogo estiver encaminhado dar uns minutos ao Tiuí…

Claro que são bilhetes bem mais baratos do que é normal, está a rondar os 5 e os 10 euros.

Sábado os mesmos do costume lá estarão, como sempre, ao contrário de muitos que falam nas ‘‘internets’’ e que tanto defendem a equipa, mas é só mesmo por aqui. ::slight_smile:

Cheers 8)

Não me parece que vá ser um jogo fácil…

O Leiria tem uma equipa bastante experiente e o Paulo Alves não é mau treinador.

Esta época tem sido uma equipa que marca poucos golos mas também sofre muito poucos.

Os centrais são 2 traves: Wagnão (Ex-Estrela) e Luiz Carlos (Ex-Paços).

Todo o cuidado é pouco…

Vamos ganhar com uma exibição soberba com a equipa a pressionar, a trocar a bola de forma perfeita, com ataques rápidos canalizados pelas alas e com os avançados a converterem todas as oportunidades.

A defesa vai estar sólida com Veloso imperial nos cortes e na construção e os centrais com marcações impiedosas. Nenhum trabalho para o Fran… o Patrício.

Vai ser um espectáculo de enorme qualidade e uma grande vitória.

Por acaso não estarás a ver um Sporting - Real ou Barcelona com equipamentos diferentes??? Mas pronto a bem do pessoal e do nosso coração de sofredores dos ultimos tempo espero que o teu prognostico seja 100% eficaz! :arrow:

Ainda duvidas que algo está mesmo muito mal?
Admiro o teu optimismo…