UD Leiria x SPORTING [ 3ª Elim. Taça de Portugal Millennium 08/09 ]

[img width=650 height=803]http://img338.imageshack.us/img338/635/udleiriaxsportingcx8rn2.jpg[/img]

Bom tópico :great:
Para este jogo não se espera nada que não seja a vitória. :eh:
Vendo é o quadrado dos ultimos resultados entre as duas equipas não nos é muito favorável. :o

Taça Super Bock, aposto :lol:

Quanto ao jogo,

Batista

Pedro Silva Tonel Carriço Grimi
Adrien
Moutinho Izmailov
Romagnoli
Liedson Postiga

Liedson e Izmailov para recuperar forma. Pedro Silva para dar descanso a Abel, já que Marco Caneira ainda não está em condições.Carriço para fazer descansar Polga das suas exibições menos boas. Grimi, estando a jogar menos bem, tem aqui a sua oportunidade para voltar às suas reais exibições. Já Batista e Adrien, para rodar o plantel. O resto, é indispensável (Moutinho, Tonel, Romagnoli e Postiga).

Rumo ao tri… :victory:

Está confirmado que dá na Sportv?

Sim , Sim … ainda ontem quando tava a dar as noticias da SportTv , o jornalista anunciou que o jogo era na SportTv 1 , e hoje já circulou em “todo o lado” (ABola, Site da FPF, Site do Sporting etc…) que era na SportTv e às 20h00 .

Ok.Obrigado :great:

Não entendo porque é que o Sporting tem de jogar estas eliminatórias, se o caneco vai ser nosso de novo? Esta malta quer é mesmo chupar receitas… :victory: :victory: :victory:

É uma campo que nos é tradicionalmente difícil, mas temos mais que a abrigação de ganhar!

Não sei porque mas nestes jogos nunca estou muito confiante quanto mais em Leiria… ???

aconselho que antes de irem a Leiria passarem por Fátima

Se não conseguirmos vencer um Leiria de rastos (ainda só ganhou uma vez na liga vitalis, e ainda não ganhou em casa) então algo está muito mal.

Prevejo o mesmo de sempre, uma exibição quanto baste para vencer.

Realmente, as coisas não têm sido famosas lá por Leiria. ^-^

Mas mal do nosso Sporting se não passa esta eliminatória. Na taça, melhor ou pior, temos chegado para encomendas de maior valor.
E alem disso devem ter pouco publico, o que é sempre uma mais valia para alguns dos nossos jogadores…

É , de facto o histórico de jogos em Leiria não é dos mais famosos , sendo mesmo bastante equilibrado (equilibrado de mais para meu gosto , tendo em conta o valor de ambas as equipas seja em que época for) .

Mas de qualquer forma , é um jogo para ganhar . nada menos que isso .

O nosso hitórico em Leiria , frente ao União local é : 6 Vitórias , 5 Derrotas e 4 Empates .

Lá estarei!

Todos juntos a apoiar o Sporting em mais uma caminhada rumo ao Jamor, mais um caneco!

Será que o Ricardo Batista irá substituir o Patrício? Sempre jogava alguns minutos esta época…

O mais provavel é ser o Tiago a substituir o Patricio neste jogo , o Batista muito provavelmente deve jogar mas na liga intercalar 4 dias depois (dia 22)

Lá NÃO estarei! Depois do cabaz do ano passado, e das excelentes exibições que temos feito, não há pachorra para ir a Leiria.

Lá vou eu ver o jogo no café mais próximo.

Não sei que jogadores estarão disponíveis para o jogo, contando que todos estão à excepção do Caneira e tendo em conta que alguns jogam na Selecção e só treinam a partir de 5ª e outros mesmo só na 6ª, eu apostaria em:

Tiago; Abel, Polga, Carriço e Grimi; Adrien, Izmailov, Pereirinha e Moutinho; Liedson e Postiga

Banco: Ricardo Batista, Tonel, Pedro Silva, Miguel Veloso, Romagnoli, Yannick e Derlei

Não, não me esqueci do Vuk. Simplesmente, ele só deve treinar na 6ª feira, véspera de jogo, pelo que não me parece que seja convocado sequer.

Chamem-me pessismista, mas será que vamos mesmo ganhar?

A nossa moral está nas cucuias, os jogadores vêm rebentados das selecções. O marrafinhas, deve inventar mais uma equipa suicida…

Resultado? Temo até de pensar…

Já resolvemos os problemas existenciais do Barcelona, Benfica, Porto e Lisandro Lopez, portanto, Leiria será apenas mais um passo desta autêntica Santa Casa da Misericória que se tornou o Sporting.