Bom tópico :great:
Para este jogo não se espera nada que não seja a vitória. :eh:
Vendo é o quadrado dos ultimos resultados entre as duas equipas não nos é muito favorável. :o
Liedson e Izmailov para recuperar forma. Pedro Silva para dar descanso a Abel, já que Marco Caneira ainda não está em condições.Carriço para fazer descansar Polga das suas exibições menos boas. Grimi, estando a jogar menos bem, tem aqui a sua oportunidade para voltar às suas reais exibições. Já Batista e Adrien, para rodar o plantel. O resto, é indispensável (Moutinho, Tonel, Romagnoli e Postiga).
Sim , Sim … ainda ontem quando tava a dar as noticias da SportTv , o jornalista anunciou que o jogo era na SportTv 1 , e hoje já circulou em “todo o lado” (ABola, Site da FPF, Site do Sporting etc…) que era na SportTv e às 20h00 .
Não entendo porque é que o Sporting tem de jogar estas eliminatórias, se o caneco vai ser nosso de novo? Esta malta quer é mesmo chupar receitas… :victory: :victory: :victory:
Realmente, as coisas não têm sido famosas lá por Leiria. ^-^
Mas mal do nosso Sporting se não passa esta eliminatória. Na taça, melhor ou pior, temos chegado para encomendas de maior valor.
E alem disso devem ter pouco publico, o que é sempre uma mais valia para alguns dos nossos jogadores…
É , de facto o histórico de jogos em Leiria não é dos mais famosos , sendo mesmo bastante equilibrado (equilibrado de mais para meu gosto , tendo em conta o valor de ambas as equipas seja em que época for) .
Mas de qualquer forma , é um jogo para ganhar . nada menos que isso .
O nosso hitórico em Leiria , frente ao União local é : 6 Vitórias , 5 Derrotas e 4 Empates .
O mais provavel é ser o Tiago a substituir o Patricio neste jogo , o Batista muito provavelmente deve jogar mas na liga intercalar 4 dias depois (dia 22)
Não sei que jogadores estarão disponíveis para o jogo, contando que todos estão à excepção do Caneira e tendo em conta que alguns jogam na Selecção e só treinam a partir de 5ª e outros mesmo só na 6ª, eu apostaria em:
Tiago; Abel, Polga, Carriço e Grimi; Adrien, Izmailov, Pereirinha e Moutinho; Liedson e Postiga
Banco: Ricardo Batista, Tonel, Pedro Silva, Miguel Veloso, Romagnoli, Yannick e Derlei
Não, não me esqueci do Vuk. Simplesmente, ele só deve treinar na 6ª feira, véspera de jogo, pelo que não me parece que seja convocado sequer.
Já resolvemos os problemas existenciais do Barcelona, Benfica, Porto e Lisandro Lopez, portanto, Leiria será apenas mais um passo desta autêntica Santa Casa da Misericória que se tornou o Sporting.