U2 confirmado em Alvalde

Dpois de muita contra-informação, está confimado dia 14 de Agosto, domingo, U2 em Alvalade. :lol: :lol: :o

Boa noticia…vamos la a encher o estadio e a dar dinheiro ao SCP…

Sim, tem que dar para pelo menos pagar a relva…

Bilhetes à venda quando??? :?:

Bilhetes à venda quanto??? Question

Meus Caros,

A ser verdade é uma excelente noticia, e vou querer lá estar.

Quanto à relva penso tratar-se de uma falsa questão. Se bem me lembro o concerto do Phil Collins não trouxe qualquer problema para a relva do Alvalade XXI…

[i]Acho que tem de ser desta que o pessoal se encontre, ou mais bem d’zido, que eu encontre o pessoal…mesmo aqueles (Incy) que nao gostem dos U2, nada os impede de vir beber um copo e depois fugir para casa e meter ums cotonetes nos ouvidos… :wink:

Que tal um encontro antes do concerto? Organiza Rui!!![/i]

Os Iron Maiden também vêm cá e não abriram um tópico sobre o assunto. :slight_smile: Esses é que podiam fazer um concerto no Estádio José Alvalade. :stuck_out_tongue:

RPA, tu não viste a relva do estádio no dia seguinte ao concerto do Phil Collins, com certeza! Nesse dia, decidi ir ao cinema e por detrás das bilheteiras, vi que a relva estava num estado lamentável. :cry:

Os Iron Maiden também vêm cá e não abriram um tópico sobre o assunto. :) Esses é que podiam fazer um concerto no Estádio José Alvalade. :P

RPA, tu não viste a relva do estádio no dia seguinte ao concerto do Phil Collins, com certeza! Nesse dia, decidi ir ao cinema e por detrás das bilheteiras, vi que a relva estava num estado lamentável. :cry:

Lembro-me perfeitamente que uma semana depois fui ao Alvalaxia, e a relva parecia-me excelente, daí eu ter dito o que disse …

Mas se falhei peço desculpa …

Uma semana depois, já devia estar melhorzita! :?

[i]Acho que tem de ser desta que o pessoal se encontre, ou mais bem d'zido, que eu encontre o pessoal...mesmo aqueles (Incy) que nao gostem dos U2, nada os impede de vir beber um copo e depois fugir para casa e meter ums cotonetes nos ouvidos... :wink:

Que tal um encontro antes do concerto? Organiza Rui!!![/i]

Eu ainda não sei se vou, além disso não deve haver muitos membros a ir a este concerto, ou então aqui dizem uma coisa e depois vão lá todos parar! :smiley:

Para ver U2 não contem comigo. [-X :sick:

Espero mesmo que se confirme. Em princípio lá estarei e se houver encontro SCP/U2 tanto melhor.

Espero que nao estraguem a relva…afinal o concerto e em Agosto e nessa altura ta o campeonato para começar!

Nem ke me pagassem o bilhete :sick: :sick: :sick:

Para ver U2 não contem comigo. [-X :sick:

Idem, mas era capaz de ir se entrasse sem pagar. :wink: