tvi desporto . joão querido manhoso disse

Apesar de compreender as razões do to-mane, sublinho um raciocínio que me foi transmitido pela Moderacão de que este tópico foi aberto com o intuito de discutir os comentários do joão querido manhoso a situacões da Actualidade do Sporting e não o joão querido manhoso ou o seu programa em si. Logicamente que o tópico já descambou “n” vezes para esta segunda vertente, mas o contexto do tópico deve continuar a ser o inicial e pedia por isso a todos que se abstenham de comentar o joão querido manhoso ou os comentários que faz sobre os outros clubes e se concentrassem em eventuais declaracões sobre o quotidiano do Sporting que vos parecam relevantes.

Este tópico nada contém que viole as regras do fórum, portanto, se não gostam do tópico passem à frente.

@ Paracelcus
O teu crédito para falar do joão querido manhoso neste tópico acabou. Caso prossigas aqui ou através de off-topic noutro local qualquer, essa atitude será interpretada como “parvoice” e merecedora de aviso.

conversa de café

Posts sucessivos com conteúdo ofensivo, provocatório e pouco relevante (trolling). Denota dificuldade em aceitar a decisão de um Administrador.

Como Moderador:

Por decisão da moderação este tópico e os dois semelhantes abertos pelo user Carlos10Almeida foram bloqueados. Entendemos que o tópico sobre o Rui Santos pela antiguidade que já tem deve ser mantido, mas não existe lógica abrir-se um tópico por cada comentador de TV ou Rádio que comente a vida do nosso clube.

Por outro lado, a forma como este tópico foi aberto assim como os outros semelhantes não nos parece a mais correcta.

Para não nos acusarem de incoerentes, vai ser aberto nesta secção do forum, um Topico chamado Comentadores de Futebol nos Media , para desta forma exporem as vossas opinões sobre Dias Ferreira, Oliveira e Costa, Eduardo Barroso, etc…

Obrigado a Todos