TV Glórias

Desculpem lá a "intrusão, até parece off-topic… e dai talvez não.

SLBTv
Programação 3.ª feira, 21 de Junho

9:00 - Início da Emissão, com o hino do Benfica.
9:03 - Trânsito, como está o trânsito na afluência ás bilheteiras e ás casas do Benfica em todo o país.
9:15 - Bom dia, Nação Benfiquista, talk-show matinal conduzido por António Sala e Leonor Pinhão e seus convidados. Artistas benfiquistas, como UHF e Marina, serão habitués das manhãs gloriosas.
12:00 - Cozinho á Benfica, programa de culinária em directo do Restaurante O Barbas, na Costa de Caparica.
12:30 - Dicas Gloriosas, um programa para donas de casa conduzido por Simão Sabrosa e Nuno Gomes, onde estes darão pistas sobre artes depilatórias e como controlar as pontas rebeldes do seu cabelo.
13:00 - SLBNuticias, onde o pivot Toni emborca um tinto do barril e se despe á medida que faz um update das notícias relativas ao universo benfiquista.
14:00 - Benfica no Coração, talkshow pós-prendial com mais animação, mais artistas e conduzido Lúcio Wagner e Washington Rodriguez, dois jogadores sul-americanos ex-jovens-promessas que ainda devem ter contrato com o Benfica.
17:00 - O Pantera Tição, novela mexicana sobre a vida de Eusébio na floresta antes de vir para o Benfica, protagonizada por Akwá, o eterno próximo-eusébio.
18:00 - New Wave Vermelha, novela brasileira que conta o dia-a-dia de um grupo de jovens associados do SLB numa escola secundária da Damaia.
19:00 - Ir á faca com Pedro Mantorras, um programa sobre a anatomia do joelho direito e outras lesões em geral.
20:00 - SLBDinnerNews, o país e o mundo benfiquista, com o pivot Álvaro Magalhães, para até os surdos saberem o que se passa no glorioso.
21:00 - Um Contra Todos os Filhos da ■■■■, concurso de cultura geral benfiquista conduzido por L.F. Vieira e em que o concorrente arrisca-se a ganhar um Kit Novo Sócio por apenas 50 Euros.
22:00 - Isto… só Benfica, programa de humor, com vídeos caseiros que visam os últimos 10 campeonatos do Benfica.
22.30 - Os Joséveiguetes, série de humor nacional onde pontifica José Veiga e a sua sempre bem disposta família e vizinhança.
23:00 - Sete palmos enterra, série erótica de culto protagonizada por Luisão e Ricardo.
24:00 - Bend it Like Simão Sabrosa, filme sobre a arte de jogar á bola com estilo… ou não?
02:00 - Fim de Emissão, com o Hino do Benfica.

In O Periodo (www.operiodo.blogspot.com)

eu não aguentava nem 5 minutos …

:wall: :wall: :wall: :wall:

http://mb220.rootisg0d.org/videos/Emplastro.wmv

Introdução à TVBOSTA só no fim da conversa do grande homeme que é o EMPLASTRO…

Vejam! :lol:

Ouvi dizer que seria o homem encarregue da programação “artistica” do novo canal… :shock:

O aparecimento desta notícia só me faz comcluir que os kits não devem ir lá muito bem… :wink: .

Acho que um canal de televisão é um projecto muito perto do impossivel de manter. Demasiado perto. Ainda por cima suportado pelos investmentos publicitários, vai lá vai.

A.A.

Pode ser que o canal tenha mais adesao se os gajos anunciarem que arranjaram uma mulheres bonitas para dizer as NUticias.

http://mb220.rootisg0d.org/videos/Emplastro.wmv

Eu bem vos tinha dito (na última jornada do Campeonato) que ele era a voz da razão. :lol:

O LFV anda a vender na RTPN, não percam.

O custo de um canal por cabo não deve ser tão elevado assim. Senão a TVCabo e outras não tinham 30, 40, 50 canais. O custo da infraestrutura já existe, mais 1 ou 2 canais não aumentam o custo extraordinariamente. Se for feito com as célebres parcerias (1 parceria com a TVCabo que oferece a frequência e os videos de jogos deles; outra com empresas que metam publicidade; outra com a TVI que adora entrevistar o orelhas), os custos reais são quase nulos, embora as receitas também me pareçam lá por perto.

Pessoalmente, assinaria um Canal Sporting mesmo que desse 24h apenas com o simbolo do meu clube, estático. Isto é uma opção de coração e não de avaliação da qualidade do dito canal.

Ora ai está…estou plenamente de acordo com o alemid.

Quantos canais conheces com programação exclusiva para assinantes portugueses? Só os que pertencem à própria TVCabo.

O custo de produção própria é uma brutalidade, a não ser que se faça qualquer coisa na barraca…

E quem é que investe em publicidade? Estamos a falar de que audiência? 50 mil? 100 mil?

A.A.

O custo de um canal por cabo não deve ser tão elevado assim. Senão a TVCabo e outras não tinham 30, 40, 50 canais. O custo da infraestrutura já existe, mais 1 ou 2 canais não aumentam o custo extraordinariamente. Se for feito com as célebres parcerias (1 parceria com a TVCabo que oferece a frequência e os videos de jogos deles; outra com empresas que metam publicidade; outra com a TVI que adora entrevistar o orelhas), os custos reais são quase nulos, embora as receitas também me pareçam lá por perto.

Pessoalmente, assinaria um Canal Sporting mesmo que desse 24h apenas com o simbolo do meu clube, estático. Isto é uma opção de coração e não de avaliação da qualidade do dito canal.

Quantos canais conheces com programação exclusiva para assinantes portugueses? Só os que pertencem à própria TVCabo.

O custo de produção própria é uma brutalidade, a não ser que se faça qualquer coisa na barraca…

E quem é que investe em publicidade? Estamos a falar de que audiência? 50 mil? 100 mil?

A.A.

Simples. Basta que um dos parceiros seja a própria TV Cabo, quanto custa ter 2 ou 3 reporteres a 100% a fazer entrevistas e a montar jogos de há 40 anos atrás? Quem é que investe na publicidade? As marcas, não conheço mais ninguém! E como podes imaginar as marcar gostam de se associar aos bostas. E se os gajos forem espertos e disserem que aquela porcaria é à borla para sócios, os anunciantes até se babam a pensar em 100 ou 200 mil assistentes.

Não vejo que seja tão dificil assim fazer uns trocos com aquilo, claro que não vai ser o maná que pensam, mas não é dificil ter um canal a custo zero e só com facturação a entrar.

Alemid,

A questão não é tão simples como a estamos a fazer.

Não há “trocos” no meio audiovisual. Experências caseiras já foram feitas há uns anos atrás e não duraram mais de uns meses, como a do SCP.

A TVCAbo não faz parcerias por simpatia. A TVCabo lança canais que 1) consigam mais clientes para o seu serviço 2) dentro dos seus clientes consiga subscritores para um serviço adicional, sendo que hoje em dia se preocupam mais com 2) do que com 1).

Obviamente que são as empresas que investem em publicidade. Mas essas, também essas, não anunciam por simpatia. Anunciam onde possam ter retorno. E não é num canal de televisão assinado por 50 mil lares (!!!), onde a probabilidade de um terço ver a sua emissão normalmente já me parece um exagero.

Quanto ao conteúdo do canal…é discutível. Eu assinaria um canal do Sporting que me proporcionasse notícias e entrevistas exclusivas, todos os jogos de futebol do clube (todos menos os da equipa A), directos dos treinos e as modalidades amadoras. E nem me importava que os índices de repetição do programa fossem os mais elevados daqueles que conheço da televisão actual. Mesmo assim, faz-se isto com 3 ou 4 jornalistas? Nem o site se faz com tão pouco, quanto mais um canal de TV.

A.A.