Offtopic… pá, gostaria de ver o jogo com pessoal. É chato estar com o pessoal e depois ir forever alone para onde o bilhete me levar. :lol: Só posso ir até 20€ por isso, uma Lateral B para juntar o pessoal do fórum seria fixe.
No meu caso e ainda pior porque sai de Portugal fez dia 13 8 anos e pessoas que tinha como normais e comedidas na sua labreguice, teem-se mostrado simplesmente execraveis (once a lamp always a lamp).
Ja mandei 2 com os porcos, uns 7 ou 8 mandaram-me a mim, tenho mais um na lista que esta mesmo aqui na “borderline” pois ate era um antigo amigo pessoal, mas esta a comecar a ser dificil mante-lo…
Ja ter assumido ser apoiante de Trump (ainda que esteja no Canada), valeu-me passar de 380 “amigos” para 294 ;D ;D
Eu tenho um grupo privado com todos os meus amigos que seguem assiduamente futebol e só se fala de futebol nesse grupo. Porque chegou uma altura em que os insultos e ataques pessoais no facebook publico já eram uma vergonha tal que alguns de nós nem deviam sair à rua
Em termos de amigos 93 gostam do Sporting, 124 dos rabolhos e 51 dos corruptos azuis. Tenho de rever algumas amizades Isto em 542 amigos, o que significa que metade deles nem gostam de clube nenhum…
Os únicos que levantavam cabelo andam caladinhos que nem ratos graças à vergonha de clube do qual são adeptos. Já há muito que não preciso de mandar nenhum para o ■■■■■■■ por isso são boas notícias.