Para o post inicial não ficar muito grande fica aqui o que ia escrever …
1- Obviamente ainda não há árbitro nomeado para este jogo .
2-Não há histórico de confrontos entre Sporting e Trofense na Trofa , os três jogos (82/83 ; 93/94 e 08/09) entre as duas equipas foram em nossa casa portanto não tem o quadro que costumo pôr com os resultados .
3- A cena da figura da semana em ambas as equipas … tendo em conta que os jogadores “escolhidos” (Carriço pela votação no Fórum e Tiago Pinto por várias crónicas) são ambos defesas , não se justificava aquela cena que tenho feito ultimamento isto porque não há grandes estatísticas em relação a ambos a não ser os minutos de jogo .
4-Portanto … juntei o útil ao agradável e como tal fiz uma montagem de ambos os jogadores “escolhidos” para figura da semana , como se tivessem a defrontar-se* e assim fica a montagem no lugar do quadro.
* Como devem saber os jogadores nunca se defrontaram (antes pelo contrário … foram colegas de equipa na formação do Sporting) , portanto a montagem são duas fotos , a de Carriço no jogo frente ao Barcelona a fazer um corte ao Messi e a do Tiago Pinto no jogo contra os lamps a proteger a bola de Ruben Amorim .
5- A cena dos bilhetes , penso que tá fácil de se perceber , mas se houver duvidas … ahhh e pus a parte dos sócios do Trofense apenas naquela para a info ficar completa .
Ps: adiantei já este tópico para não pensar muito no ultimo jogo loooooooooool .
Nao se esqueçam da aptidao para o trofense roubar pontos aos grandes! ;D Mas eu tenho fè que a coisa vai correr bem,fundamental è jogar Vukcevic pois està moralizado e contagia a equipa com a sua vontade e força e claro o golo da praxe para contabilizar! :dance:
Cuidado com este Trofense que já mostrou do que é capaz contra os ditos grandes. Uma vitória suada e importante para continuarmos na luta. Os nossos adversários directos vão ter jogos (teoricamente) fáceis esta jornada.