[Troféu Santiago Bernabéu] Real Madrid 5 - 3 SPORTING

Acho que o Ronny deveria ser titular. Podia ser que se enganasse e fizesse um jogão e que fosse contratado pelo Real =D

Fora de brincadeiras. Gostaria de saber se existe alguma alma caridosa que me possa fazer o relato do jogo. É que estive para ir ver o jogo, mas tiveram que alterar as minhas férias por motivos de maior e agora nem na tv vou poder ir ver.

Alguém com tmn, com sms de borla, que possa mandar um pequeno relato, que me envie uma pm. Ficaria extremamente agradecido, ainda para mais sabendo que o jogo nem no rádio passa.

Vejo uma grande excitação por defrontar o real madrid num jogo amigável, aqui no fórum.
Em Espanha é com grandes dificuldades que encontra alguma noticia relacionada com o jogo.
O pouco que encontrei foi mesmo no diario AS, e veja-se o “entusiasmo” que este jogo provoca lá:

[i][i]Es un misterio saber cómo afrontará el Madrid un partido sin pólvora, un rival normal y una noche sin Iturralde. Es imposible imaginar dónde encontrará la proeza. Es cierto que el torneo lleva el nombre de Santiago Bernabéu, que es el Churchill del madridismo e incluso la reina madre. Y es verdad que el Sporting es un club de rancio abolengo, un año más antiguo que el Madrid (1906), cantera de Futre, Figo y Cristiano Ronaldo. Pero temo que no baste.

No olvido al Sporting de Lisboa, entidad polideportiva que presume de tener tres millones de aficionados en el planeta, sin que se pueda distinguir cuántos lo son por las llamativas franjas horizontales de la camiseta, heredadas del equipo de rugby del club en 1928.

Joao Moutinho, notable en la pasada Eurocopa, es el jugador más interesante del Sporting y recuerda a Deco por momentos. Cuesta entender que los grandes y más poderosos clubes del continente no se hayan lanzado al fichaje de este centrocampista de sólo 22 años. Quizá le falte una faena en el Bernabéu.[/i][/i]

http://www.as.com/futbol/articulo/futbol-fiesta-continua-hoy-trofeo/dasftbpri/20080827dasdaiftb_38/Tes

Ora na minha opinião, iamos lá jogar com os suplentes, fazendo do real madrid um clube banal, não dando a devida importância ao seu historial e nome, tal como a comunicação social espanhola nos faz a nós.
É jogo que a mim não me tira do sério! Gosto de jogos a doer, e agora ate que nao me importava de levar com estes gajos na champions para eles verem o “rival normal”! >:D

Ouvi agora na rádio dizerem que “o jogo vai ser acompanhado aqui na Antena Um”. Pelo menos devem dizer se houve golos.

O que interessa é o futebol em si, o jogo será o que for, não se deve perder a calma. Logo se verá.

Alguém sabe-me dizer se este jogo vai ter transmissão televisiva?

Vai ser transmitido pela TVI

início do jogo às 21.00
http://www.tvi.iol.pt/programas/programa.php?id=2141

:victory: :victory:

[Sorte ON]

Sporting vence 4-0, golos de Ronny(2) e Tiui(2). Ronny contratado por 20 milhões e principio de acordo por Tiui, que será contratado pelo Real Madrid por 20 milhões, caso Robinho seja mesmo vendido. Pedro Silva fica referenciado.

Equipa titular: Tiago, Pedro Silva, Carriço, Caneira, Ronny, Adrien, Izmailov, Pereirinha, Romagnoli, Tiui e Postiga.

[Sorte OFF]

Sporting perde 3-0, Djalo, Vukcevic e Rochemback lesionados, Polga vendido e declarações de Moutinho no final do jogo a dizer que quer ir para o Real Madrid ainda este ano. Ronny vaiado e gozado pelos merengues.
Equipa titular: Patricio, Abel, Polga, Tonel, Ronny, Veloso, Moutinho, Rochemback, Vukcevic, Djaló e Postiga.

Nao vai haver nem essa sorte nem esse azar vai ser intermedio ::slight_smile:

Vai ser curioso ver o Veloso contra o Gago no meio campo…

Os dois sucessores do Redondo… :slight_smile:

Como alguem disse aqui no forum, pode ser que eles queiram contratar o novo Roberto Carlos… Estou contigo Ronny!

Vai ser bom para dar ritmo aos que nao tem jogado…

Estou ansioso para ver este jogo! Espero que joguem como se estivessem na CL! Temos de mostrar o nosso valor!
:beer:

Mas ainda não perceberam que isto é mostrar medo?! É que se o Sporting sai de lá com uma goleada, eles como deram pouca importância ao jogo, também não vão fazer grande capa com o mesmo…

Convocados do Real:

Squad list:

Goalkeepers: Casillas, Dudek, Codina
Defenders: Sergio Ramos, Miguel Torres, Gabriel Heinze, Pepe, Cannavaro, Javi García, Marcelo, Metzelder
Midfielders: De la Red, Diarra, Gago, Van deer Vart, Robinho, Robben, Drenthe, Guti
Forwards: Higuaín, Van Nistelrooy, Raúl

Não vou a Madrid mas vou para o Alvalaxia assistir ao jogo.
Alguém quer alinhar?

Este é um jogo que para mim não serve de nada, mas é importante para expandir o nosso nome. Tenho a certeza que este jogo vai ser transmitido para grande parte do Mundo, pois o Real Madrid é um colosso mundial a nível futebolístico, o que servirá também para dar a conhecer a outras gentes o nosso Sporting CP, a nossa marca e os nossos jogadores.

Alinhava com um 11 equilibrado entre a experiência e a juventude, não arriscando com jogadores fulcrais no nosso 11 habitual nas competições oficiais. É uma oportunidade para alguns jogadores mostrarem um pouco aquilo que valem, num jogo-treino no meio de uma semana em que começou a 1a Liga Portuguesa. Logo um jogo frente ao Real, mesmo sendo a brincar todos querem jogar.

Amo-te SPORTING!

Este jogo não conta para nada, mas estou entusiasmado com o mesmo. Tenho fé de que iremos ser o único Clube português com este caneco!

Prognóstico: 1-3 [Van der Vaart (56’); Djaló (2’); Veloso (42’); Ronny (90+2’)]

Ronny :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Eu nao estou nada entusiasmado com este jogo, alias acho uma idiotice a nossa presença e espero que nao tenho reflexos negativos na nossa deslocaçao a Braga.
O RM é muito poderoso e tenho receio de vir de lá com um cabazito, pq acho se isso acontecer vamos naturalmente ficar desmoralizados.

SL

que timaço…