Troféu 5 Violinos - 5 de Agosto - Sporting CP - Empoli

Vai realizar - se o nosso troféu 5 Violinos o convidado deste ano será o Empoli de Itália.

Depois de no sábado anunciarem o Génova, eis q o Cintra das cervejas consegui o colosso Empoli

Vai ser bom rever o Iuri. :mais:

Epa…

Agora vai ser na SportTV 6 ?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

A habitual escolha de equipas italianas para o troféu 5 violinos… Tem dado sorte. :slight_smile:

Sempre vamos ter mais jogos.

Será um bom teste.

Quanto mais jogos melhor. Há muito trabalho a fazer.

Bom adversário.

Génova?

Não arriscaram nada. Mesmo assim…

Só que apareçam.

Ainda bem que houve o bom senso/noção de se fazer mais um amigável contra um adversário decente,.

Quando é o jogo?

Bom teste.

Vai ser bom rever o Iuri infelizmente com a camisola errada.

Troféu 5 Violinos já está agora falta a Gala.

Enviado do meu SM-J320FN através do Tapatalk

Espero manter-me invencível. O troféu é para ficar em casa.

Não acredito. Génova?

A minha equipa de coração contra a minha equipa preferida (fora SCP).

Quando começam os bilhetes à venda? Quero já comprar!

Que sonho!

Vai haver record de lotação. :twisted:

Será certamente um bom teste, continuando na evolução da equipa.
O PESEIRO que continue a apostar num meio campo a 3 com Batta, Acuna e Bruno Fernandes, havendo ainda Wendel e Bruno Cesar .

Para mim falta 1 Defesa esquerdo em condições , 1 médio defensivo e 1 avancado

Segundo o caríssimo consócio [member=3998]plantunes, como este jogo já vai ser no início de agosto, até pode ter 15 mil nas bancadas que já será bem bom…

Só espero que o Iuri faça o jogo da vida dele, esfregando na cara a incompetência de que não só não o foi buscar, como o mandou embora.

Ainda acredito que vingues em Alvalade… de verde e branco!
Iuri <3

Ao menos isso.

Seria uma manchada enorme não se realizar o trofeu 5 violinos nos 100 anos do Peyroteo e ainda por cima com o equipamento honorário esta época.

A responsabilidade do Iuri estar em Génova é em primeiro lugar do JJ e depois da figura máxima do futebol nessa altura, BdC.

Enviado do meu SM-J320FN através do Tapatalk

É imperioso ganhar o jogo. Será provavelmente o único troféu conquistado nesta época…