Trocas & Vendas (Artigos Sporting)

isso são os preços normais para essas camisolas hoje em dia, e é quando aparecem

As Castelões ainda se conseguem um pouco mais barato, mas não muito

As alternativas Adidas… já vi pagar mais

Longe vão os tempos em que se comprava camisolas Le Coq Sportif de jogo por €200, e achava-se caro

Olá bom dia, o teu contacto ainda tem as camisolas? Não te consigo enviar mp

Já não me lembrava deste tópico!

Mencionei no da coleções, mas deixo aqui também.

Falta-me apenas uma camisola para “terminar” a coleção. Procuro uma camisola principal de 2003/04. Tamanho não me diz muito mas preferência em M/L/XL

Estou disposto a comprar por um preço justo ou então, dependendo da camisola, em troca pela alternativa de 90/92

Estou interessado nessa troca @RASHID . Enviei mensagem para podermos agilizar. SL!

essa Umbro vale brutalmente mais que qualquer camisola deste século, mesmo a 03/04 que há muito estrangeiro a querer por causa do CR28 contra o ManU. Mesmo assim.

Pois o meu problema tem sido esse, não as tenho se quer encontrado para fazer proposta. E de jogo, muito menos :grinning_face_with_smiling_eyes:

É a “única a faltar-me” e tenho duas de 90/92 :upside_down_face:

ah, queres de jogo? Isso é outra coisa… eu já tive e já vendi :slight_smile:

Estou a aberto a propostas, sei do valor da minha e não quero enganar ninguém. Farei a troca logo que ache que seja justa; sendo 1 por 1 ou alguns dos lados adicionar algum montante se necessário. :grinning_face_with_smiling_eyes:

O principal objetivo é te ruma de 2003/04, e a alternativa de 90’ tenho duas :face_with_peeking_eye: