Por vezes temos artigos que gostaríamos de trocar ou que já não damos o uso devido, e este tópico serve para isso, comprarmos ou trocarmos artigos do Sporting.
Querias pagar quanto por ela ?
Eu Tenho um blazer utilizado pelo Helder Postiga na epoca 2008/2009. Foi ofrecido pelo pai do propio jogador por ser conhecido
https://www.vinted.es/items/4415169597-blazer-de-gala-sporting-clube-portugal-helder-postiga
Troco camisola Missão Pavilhâo.
Tenho o tamanho M e preciso do L.
Olá, procuro um M da camisola de aquecimento de 22/23
Caso alguém venda, sintam-se á vontade para me mencionar ou mandar mensagem.
Troco camisola 1997/98 Adidas Telecel XL por 1994/95 Adidas Castelões S/M ou 1992/93 Caramulo S/M.
Tal como tinha colocado no tópico dos equipamentos desta nova época, estou a tentar vender a minha camisola de homenagem aos 5 violinos da Macron de 2015.
Estou aberto a ofertas.
Troco as seguintes camisolas listadas:
- 1994/95 L Adidas - Queijo Castelões por 1992/93 S/M Adidas - Água Caramulo.
- 1999/00 XXL Adidas - Telecel por um tamanho S ou M.
- 2022/23 M Nike - Betano por Macron (2014/15), Puma (2013/14, 2010/11, 2009/10, 2007/08, 2006/07) nos tamanhos S ou M.
Boas, e vender não tens interesse? (A castelões)
Não tenho para troca mas se essa Adidas XXL estiver na mínima hipótese para venda, estou interessado
Excelente tópico.
Sabem se há leilões ou alguma plataforma onde estejam à venda camisolas antigas do Sporting?
Antigas = épocas dos anos 90 e 80
@Fmarques2350 @Samuel1906 agradeço o interesse mas neste momento procuro mesmo trocar para completar a colecção.
caso encontre compro e troco contigo!! xD
Gostava de saber também!
Boas, tenho uma camisola 95/96 (patrocínio SIC), mas ainda com o modelo do ano anterior, tendo sido utilizada provavelmente em pré época antes do contrato com o Queijo Castelões. O problema é que é tamanho S e fica-me apertada, então gostava de saber se alguém tem o tamanho acima desta camisola. Pondero também trocas por outras camisolas mais antigas.
Olá malta,
Tenho esta camisola de 1994/95 Castelões, ponderava trocar pela versão branca ou por outra alternativa adidas ou mais antiga.
Se alguém tiver interesse mande mensagem.
preços de mercado de camisolas destas, de loja, andam pelos 300 a 500… são muito raras. Se eu fosse a ti, agarrava-me a ela
de jogo, andam entre 1.5 a 2.5 SMN.
É por causa de valores destes que eu deixei de colecionar ativamente