Trocas & Vendas (Artigos Sporting)

Por vezes temos artigos que gostaríamos de trocar ou que já não damos o uso devido, e este tópico serve para isso, comprarmos ou trocarmos artigos do Sporting.

Alguém tem para venda?

Querias pagar quanto por ela ?

Eu Tenho um blazer utilizado pelo Helder Postiga na epoca 2008/2009. Foi ofrecido pelo pai do propio jogador por ser conhecido

https://www.vinted.es/items/4415169597-blazer-de-gala-sporting-clube-portugal-helder-postiga

1 Curtiu

Troco camisola Missão Pavilhâo.
Tenho o tamanho M e preciso do L.

1 Curtiu

Olá, procuro um M da camisola de aquecimento de 22/23

Caso alguém venda, sintam-se á vontade para me mencionar ou mandar mensagem.

Troco camisola 1997/98 Adidas Telecel XL por 1994/95 Adidas Castelões S/M ou 1992/93 Caramulo S/M.

Tal como tinha colocado no tópico dos equipamentos desta nova época, estou a tentar vender a minha camisola de homenagem aos 5 violinos da Macron de 2015.
Estou aberto a ofertas.

E esta preciosidade ?

Não sei se esta camisola chegou a ser vendida

Se sim alguém tem para venda ?

Troco as seguintes camisolas listadas:

• 1994/95 L Adidas - Queijo Castelões por 1992/93 S/M Adidas - Água Caramulo.
  • 1999/00 XXL Adidas - Telecel por um tamanho S ou M.
  • 2022/23 M Nike - Betano por Macron (2014/15), Puma (2013/14, 2010/11, 2009/10, 2007/08, 2006/07) nos tamanhos S ou M.
1 Curtiu

Boas, e vender não tens interesse? (A castelões)

Não tenho para troca mas se essa Adidas XXL estiver na mínima hipótese para venda, estou interessado

Excelente tópico.
:slight_smile:
Sabem se há leilões ou alguma plataforma onde estejam à venda camisolas antigas do Sporting?

Antigas = épocas dos anos 90 e 80

1 Curtiu

@Fmarques2350 @Samuel1906 agradeço o interesse mas neste momento procuro mesmo trocar para completar a colecção. :slight_smile:

2 Curtiram

caso encontre compro e troco contigo!! xD

1 Curtiu

Gostava de saber também!

Boas, tenho uma camisola 95/96 (patrocínio SIC), mas ainda com o modelo do ano anterior, tendo sido utilizada provavelmente em pré época antes do contrato com o Queijo Castelões. O problema é que é tamanho S e fica-me apertada, então gostava de saber se alguém tem o tamanho acima desta camisola. Pondero também trocas por outras camisolas mais antigas.

Olá malta,
Tenho esta camisola de 1994/95 Castelões, ponderava trocar pela versão branca ou por outra alternativa adidas ou mais antiga.

Se alguém tiver interesse mande mensagem.

preços de mercado de camisolas destas, de loja, andam pelos 300 a 500… são muito raras. Se eu fosse a ti, agarrava-me a ela :+1:

de jogo, andam entre 1.5 a 2.5 SMN.

É por causa de valores destes que eu deixei de colecionar ativamente