trocar martins por adriano?!

Sporting e F.C. Porto tentam trocar Carlos Martins por Adriano

"A possibilidade de F.C. Porto e Sporting trocarem o avançado Adriano pelo médio Carlos Martins foi discutida esta semana.

O avançado que o F.C. Porto adquiriu por 1,2 milhões de euros em Julho é desejado por diversos clubes portugueses. O Sporting, que já quis o ponta-de-lança na ápoca passada, entre eles. O clube de Alvalade enfrentou diversas dificuldades no ataque na primeira fase da temporada e procura um parceiro para Liedson. A mobilidade e capacidade goleadora de Adriano são apreciadas no Sporting, mas a operação teria sempre de ser efectuada sem investimento.

Foi neste contexto que surgiu o nome de Carlos Martins. Apesar do talento do médio português, Paulo Bento nada tem feito para esconder que aprecia pouco a irregularidade do jogador.

O F.C. Porto chegou a analisar a possibilidade de tentar, mais uma vez, rentabilizar um talento em dificuldades. Mas pelo menos para já a transferência foi posta de lado. Até porque nesta mudança não era claro se ambos saíam favorecidos.

Apesar de não ter havido acordo entre os dois clubes para uma troca de conveniência, isso não significa que a manutenção de Adriano e Carlos Martins nos respectivos clubes esteja garantida. Bem longe disso."

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=755003&div_id=1457

espero q n seja verdade pq alem d n considerar o adriano com qualidade para representar o scp, ia detestar reforçar o porto com carlos martins… :evil: abraços

A minha opinião é a seguinte:

NUNCA, JAMAIS, EM TEMPO ALGUM!!!

Nunca!
Quem nao se sente nao e filho de boa gente.

Eu nao esqueco a alegria desse fulano quando foi para o Porto e nao para o Sporting.

Agora va para o Guimaraes para a liga de honra

Tambem digo o mesmo em relacao as vossas teses, mas eu acrecento mais uma, eu continuo a ter fe no Carlos Martins , , acerdito que o problema dele e psiquiologico, e quando isso for combatido, temos homem, ate porque talento nao lhe falta, para mim ver o carlos martins a jogar noutro clube que nao o sporting seria doloroso, e se fosse num rival ainda seria pior, o sporting nunca pode deixar sair um jogador destes, ainda para mais sente a camisola como talvez mais nenhum do plantel, e agora perguntam voces, sera o suficiente? E evidente que nao, mas sera ele inferior a muitos que por la andam que nem sequer sentem a camisola nem sequer jogam metade do que ele joga, se me disserem que deveriamos esperar mais dele concordo, agora so porque as expectativas em relacao a ele nao sao as mais desejaveis tudo bem, mas acho que o deveriamos manter, pelas razoes ja apresentadas!!

Nop …
O Carlos Martins tem de ter outras atitudes, é mais que certo, mas a sua idade e o seu talento[escondido ou não] leva a que os adeptos acreditem nele.

Além disso é Português e pode muito bem vir a ser o futuro playmaker da selecção e é mais novo que o Adriano que é brasileiro.

Já estava a tardar uma notícia destas, a malta por aqui antes da notícia surgir já adivinhava.

O C.Martins que meta é os cornos em terra que já tou farto das promessas dele. :evil:

Independentemente do valor efectivo que Carlos Martins representa para a equipa, isto seria mais um golpe no orgulho da formação. Depois de ver Quaresma a facturar num clube e Simão a facturar noutro, ver o Carlos Martins com a camisola do FCP seria abrir caminho ao caos total no que diz respeito à tentativa de manter os jogadores da casa. Hoje seria um Carlos Martins, amanhã seria um João Moutinho.

Se atentarmos às últimas trocas entre FCP e Sporting:

  • Peixe e Costinha por Bino e Rui Jorge
  • Ricardo Fernandes por Clayton

parece-me que o saldo até é ligeiramente favorável ao Sporting, mas… Adriano? :-k

Adriano parece-me ser daqueles jogadores que só consegue ser rentabilizado ao máximo numa equipa e num clube como o FCP (e mesmo assim dá-se ao luxo de falhar 3 golos de baliza aberta num jogo da CL), como aliás aconteceu aconteceu com Nuno Valente e Capucho, que acabaram por fazer boas carreiras.

Em todo o caso, se esta notícia tiver algum fundamento de verdade, o que duvido, isso parece sugerir uma aproximação institucional ao FCP, o que me parece deveras preocupante.

Uma questão: Andamos a brincar?

Se algum dia se pensou nisso, se algum dia isso se chegar a concretizar, é de FDP para cima. :arrow:

E que tal o João Alves pelo Ibson.

E que tal o João Alves pelo Ibson.
:arrow:

Se fosse Diego por CM, a conversa era outra.

Que tal Alec ou Kinder por Adriano? Aí faz sentido…

Seria um autêntico tiro no pé, por várias razões:

1-O Carlos Martins é sportinguista, sente a camisola.

2-O CM pode ser meio estouvado, andar na noite e dar porrada nos colegas, mas tem um potencial enorme que no Porto seria certamente rentabilizado.

3-O Adriano não é melhor que o Alecsandro.

4-Não me esqueço como há alguns meses atrás, em Alvalade, depois da vitória do fcp, esse fdp andou a correr à volta do estádio a fazer um movimento com os braços como quem diz “acabou”, referindo-se logicamente à corrida pelo título, para gozar com os adeptos. Não quero um palhaço desses no SCP.

Se querem despachar o Martins metam-no no fim do mundo, não num rival, ou vamos certamente arrepender-nos disso…

NUNCA!! :arrow:

Desde logo pela qualidade, que sendo melhor que a de Alecsandro não é a necessária para o Sporting.

Depois pela filha putice já referida…

Negócio a evitar, nestes moldes…

tROCAR O cARLOS mARTINS ?

Por mim se for por o IBSON ja vem tarde !!!

Òbivamente sou contra!
O Carlos Martins só se for para emprestar a um clube fora de Portugal.
O Adriano que se vá encher de moscas.
Querem trocas? O J.Alves talvez possa ser uma hipótese :wink:
(O Bueno não é nosso; logo não o podemos trocar :frowning: ).

Nem pensar nisso!
Não estou sequer a ver o Carlos Martins a alinhar num negócio desses. :?
Adriano não é nada de especial. Carlos Martins apesar de inconstante já deu provas de poder ser muito superior.

Independentemente da qualidade do Carlos Martins,2 Adrianos não valem um Bueno :shock: :shock: !!!

Adriano é pessimo e nunca vai ter qualidade para vestir a nossa camisola!!

NUNCA!

VAMOS, COM TODA A CERTEZA, ARREPENDER-NOS NO FUTURO…

:arrow:

Deixem-no ir para o chiqueiro e depois chorem, é so o k tenho a dizer…