Triste 10 Year Challenge

O Sporting acima de tudo é hoje um Clube com complexos em lançar miúdos da formação.

O valor destes reforços vamos ter que esperar para ver e assim fazer avaliação sobre a “nova” capacidade do scouting leonino. Mas já se errou com o não regresso de Matheus , que é melhor que qualquer extremo do Sporting e Keizer não quer apostar em Francisco Geraldes que é o mais capaz para jogar a médio ofensivo , vejo o Wendel até pela capacidade de transporte como um médio de transição , onde ele joga é uma zona de decisão e definição rápida , onde tem de ter visão de jogo e muita qualidade de passe , não é o caso do brasileiro que é um bom jogador mas mais atrás poderia ter ainda outro destaque.

Se o Félix joga no Benfica porque o Daniel Bragança não pode jogar no Sporting vai passar por uma série de empréstimos a equipas pequenas até cumprir um percurso à Iuri Medeiros ?? É preferível peder tempo com Gudelj ou Petrovic ? O Sporting tem na calha Miguel Luís , Thierry e Jovane quando estes não eram de todo os mais preparados para serem apostas. Não compreendo como Keizer não tem ( suponho eu) a informação do potencial de Bruno Paz para essa posição.

Neste momento estamos a ser prejudicados , porque supostamente contratamos um treinador para impor uma filosofia e aposta na formação e futebol de alto quilate e ele amendrontou-se em 10 jogos… Para jogar esta miséria , queimar miúdos para apostar em flops não íamos buscar um holandês , é isto que Keizer tem que perceber e Varandas deve intervir com seriedade e não andar a dar-lhe desculpas pela falta de qualidade do plantel. Acho que o holandês tem que ter melhor acompanhamento e aconselhamento , senão o Sporting tem que começar a procurar outro treinador que venha para implantar uma filosofia que nos vem sendo prometida há muitos mas não é cumprida - a aposta na formação!!! Que sempre que falhou no Sporting foi porque havia dinheiro , ou não entraram com uma boa base de equipa , ou não sabíamos que os tínhamos de valorizar a nível salarial.

Varandas prometeu isto e maior profissionalização no futebol , eu não fui seu apoiante mas espero que cumpra. O Keizer está a ser uma desilusão tremenda.

O Matias era um cisne no meio de rinocerontes. Um oásis de talento numa equipa, globalmente, com pouco. Os adeptos concentravam nele esperanças e expectativas que ele simplesmente não conseguia cumprir.

Nunca foi nuclear, não só pelas lesões, mas porque nunca conseguiu atingir a regularidade exibicional exigida. Era um luxury-player, um jogador pouco europeu como o [member=11692]Lion73 referiu, um espécie em vias de extinção que já não encaixava no paradigma de médio criativo da altura.

O Matías é um daqueles jogadores que significa mais pelo que representava, do que por aquilo que representou na prática.

PS: Do Romagnoli nem gosta de falar, que fico logo em polvorosa. Dos tipos mais intragáveis que apareceu por cá. Não podia com aquele arzinho de coninha de sabão. Um gajo que fazia sempre a mesma finta, não botava corpo e encravava todo o jogo ofensivo. Credo.

vocês são muito novos! >:D

Curioso, um ataque de luxo e uma defesa de bosta, o mesmo de sempre :lol:. Ah e um banco que mete medo aos cães.

O Vukcevic era o mvp dessa merda toda, que falta faz ele e o Liedson! Trocava o nosso ataque todo só por esses dois (da altura). Não percebo como é que um jogador com tanto potencial desceu tanto na carreira (Vukcevic) para mim, foi o melhor jogador do Sporting destes ultimos 15 anos. Parece que a pequenes do clube lhe passou, em vez de ter saido a um bom preço para um bom clube foi para o bolton, já não me lembro bem porque, era uma birra qualquer, não? Tipo o Veloso.