Tristan Out, que alternativas ?

João Tomás era mau pensado…?

:lol:

João Tomás era mau pensado....?

:lol:

Muito mal pensado. :wink:

Se até amanhã o Tristan continuar a ser falado e nenhum outro nome aparecer então é mesmo ele que vem. :smiley:

Se até amanhã o Tristan continuar a ser falado e nenhum outro nome aparecer então é mesmo ele que vem. :D
Quem o J. Tomás?!!!! Não brinques com coisas tão sérias ...
  • Crespo

Sem espaço em Standford Brige e o AC Milan fora da Europa, porque não tentar.

Se até amanhã o Tristan continuar a ser falado e nenhum outro nome aparecer então é mesmo ele que vem. :D
Quem o J. Tomás?!!!! Não brinques com coisas tão sérias ...

:lol: :lol:

Não. O Tristan!
João Tomás era no gozo!

Não. O Tristan! João Tomás era no gozo!
Ah ok ... já me estavas a assustar :lol: :lol: O Tristan em minha opinião era bem vindo.
Não. O Tristan! João Tomás era no gozo!
Ah ok ... já me estavas a assustar :lol: :lol: O Tristan em minha opinião era bem vindo.

Bem, escrevo aqui pela primeira vez, mas devo dizer que sendo este assunto do meu interesse…e achando importante que o Sporting compre um grande avançado…e mesmo achando que o Tristan era execelente…falando futebolisticamente,…qto ao que se diz dele, não sei…, devo lembrar-vos de outros pontas de lança que podem interessar e estão fora das cogitações dos seu clubes:

  • John Carew
  • Marco Di Vaio
  • Corradi
  • Zalayeta
  • Amoroso (Milan)

Enfim, mediante o que eles valem, e perante o nosso pouco poderio (€), acho que poderiam encaixar…

Saudações Leoninas…

Amoroso?! Esse gajo tem para aí uns 77 anos.

Não. O Tristan! João Tomás era no gozo!
Ah ok ... já me estavas a assustar :lol: :lol: O Tristan em minha opinião era bem vindo.

Bem, escrevo aqui pela primeira vez, mas devo dizer que sendo este assunto do meu interesse…e achando importante que o Sporting compre um grande avançado…e mesmo achando que o Tristan era execelente…falando futebolisticamente,…qto ao que se diz dele, não sei…, devo lembrar-vos de outros pontas de lança que podem interessar e estão fora das cogitações dos seu clubes:

  • John Carew
  • Marco Di Vaio
  • Corradi
  • Zalayeta
  • Amoroso (Milan)

Enfim, mediante o que eles valem, e perante o nosso pouco poderio (€), acho que poderiam encaixar…

Saudações Leoninas…

Não foi o Lyon que ofereceu ao porto o norueguês por empréstimo?

Nilmar!!! :D

Esquece!!!

http://wwwd.gazetaesportiva.net/ge_noticias/bin/noticia.php?chid=111&nwid=17935

Estando a novela Tristán no triste e degradante ponto (para o orgulho leonino) em que se encontra, vi hoje uma notícia interessante nos pasquins espanhóis. Dados os excedentes de avançados na equipa do Real Madrid o jovem Portillo não será incorporado no plantel madridista desta época.

Na minha perspectiva esta era uma boa alternativa ao canastrão do Tristán. É jovem, bom jogador, rápido, cabeceador razoável e tem uma excelente escola futebolística. Acresce que na última época esteve emprestado ao Brugges, portanto não me parece que a hipótese de jogar no campeonato português, superior ao belga, e a possibilidade de se mostrar na Liga dos Campeões lhe desagradasse. Será que um gestor de activos atento ao mercado não encara esta hipótese como viável e mais efectiva? Ou será que a culpa reside, essencialmente, no perfil indicado por PB?

Esse não consegue convencer os adeptos do Bruges, portanto acho que seria uma má opção para o Sporting, como se pode ver aqui:

[url]Portillo | BigSoccer Forum

Portillo era uma boa aposta sim senhor.
Mas creio que o sporting esta a negociar com algum jogador dos clubes italianos que desceram de divisao.
Alguem falou no DIVAIO…2º os pasquins ira servir de moeda de troca no negocio " simulanao ".
Esta novela do ponta de lança ja se arrasta ha muito tempo…
No caso do TRISTAN A UNICA COISA POSISITIVA E QUE O SPORTING NUNCA CONFIRMOU O INTERESSE…para que depois nao dissessem que tinha sido uma contrataçao falhada.

Portillo era uma boa aposta sim senhor. Mas creio que o sporting esta a negociar com algum jogador dos clubes italianos que desceram de divisao. Alguem falou no DIVAIO.....2º os pasquins ira servir de moeda de troca no negocio " simulanao ". Esta novela do ponta de lança ja se arrasta ha muito tempo.... [b]No caso do TRISTAN A UNICA COISA POSISITIVA E QUE O SPORTING NUNCA CONFIRMOU O INTERESSE...para que depois nao dissessem que tinha sido uma contrataçao falhada.[/b]

Bala, Soares Franco confirmou interesse no espanhol. :arrow:

Se a ida de Nistelrooy para o Bayern Munique se concretizar, acho que se puderia tentar o emprestimo de Roque Santa Cruz, visto que o Bayern ficaria com 5 avancados para 2 posicoes (Pizarro, Makaay, Podolski, Ruud, e Santa Cruz)…

JARDAX XXI…foi depois do almoço…nessa situaçao nao conta :smiley: :wink:

Viram na TV o que estava em cima da mesa, quando o nosso presidente está a assinar um cachecol? E repararam bem na cor do nosso presidente antes e depois do repasto? Mas pronto, isto são só insinuações baratas. :smiley:

Emprestamos
Semedo e Varela

Estou curioso para ver quem será o central e o avançado?

Corradi seria uma boa opção se coneguirmos um acordo com o Valência (já que nem pelo Caneira)