Tristan Out, que alternativas ?

Pegando num “post” que esta no blog “Garraleão”, deixo aqui o desafio.

Estando praticamente descartada a vinda de Diego Tristan, quem gostariam de ver ao lado de Liedson.

De preferencia, apontem nomes que tenham reais possibilidades de ser contratados pelo Sporting, escusam de dizer Sheva ou Etoo, :smiley: :smiley:

• Ole Gunnar Solksjaer do Manchester United
  • Patrick Kluivert dispensado do Valencia
  • Jimmy Hasselbaink dispensado do midlesbrough
  • Valeri Bojinov emprestado pela Juventus à Fiorentina. Ambos despromovidos.

Eu por mim gostava de Kluivert, apesar de saber que não bate bem da bola e ja estar na fase descendente da sua carreira.

- [b]Ole Gunnar Solksjaer[/b] do Manchester United - [b]Patrick Kluivert[/b] dispensado do Valencia - [b]Jimmy Hasselbaink[/b] dispensado do midlesbrough - [b]Valeri Bojinov[/b] emprestado pela Juventus à Fiorentina. Ambos despromovidos.

Valeri Bojinov - Foi trocado pelo Mutu, mas foi emprestado por uma época de volta à Fiorentina

Jimmy Hasselbaink - Assinou pelo Charlton

Solksjaer - Ainda está vivo? Não acho que seja solução viavel.

Kluivert - O mesmo que o Ole Gunnar com um extra :?: por estar sem competir à muito.

Borgetti (Bolton), Palacio (Boca), no mercado Francês ou do Leste da europa pode estar a alternativa.

O Solskjaer está todo roto, ficou no Man Utd por favor; o Jimmy já assinou pelo Charlton.

O Bojinov é um grande jogador, mas não é avançado de ficar na área, gosta de descaír para a direita.

O Kluivert parece que não bate bem da cabeça.

Quem eu gostava de ver no Sporting era um ponta de lança com perfil “físico”, como o Elmander (que foi jogar para o ridículo Toulouse), o Milevskiy ou o gigante Zigic do Estrela Vermelha.

Quanto aos despojos do Calciocaos, para além do Bojinov há o Mutu (transferido da Juve para Fiorentina) e o Zalayeta. Ou talvez o Ibrahimovic e o Trezeguet… :lol:

Esse Elmander só fez uns minutos com o Paraguai e Inglaterra mas mostrou algumas qualidades, mas jogou sempre como ala-direito.

Ibrahimovic dizem que tem um pré-acordo com o Inter, mas… :lol:
E um Luca Toni? 8) :smiley:

Zalayeta, era bem visto, há ainda o Tare da Lázio, um tosco, mas mt forte fisicamente e marca golos de cabeça (brilhou no Cagliari ou Bolonha).

o ridículo Toulouse

Vê lá se queres levar com um míssil em cima! :evil:

o ridículo Toulouse

Vê lá se queres levar com um míssil em cima! :evil:

Não te sabia fã… :smiley: Para mim é ridículo tendo em conta que o Elmander tem valor para mais do que andar a lutar para não descer no campeonato francês (além de que o equipamento é hediondo…).

O Toulouse há duas épocas fez um bom campeonato, penso que ficou para cima do meio da tabela.

O ano passado esteve mais para baixo, como é costume, mas ainda assim safou-se tranquilamente.

O apoio à equipa não é muito forte, pois o que aquela malta gosta mesmo é de “rugby”.

Mas se quiserem um motivo para gostar do Toulouse, posso dizer-vos que o Acosta jogou lá. :slight_smile:

E o Oceano também lá foi acabar a carreira, depois de ser escorraçado de Alvalade. :smiley:

E o Oceano também lá foi acabar a carreira, depois de ser escorraçado de Alvalade. :D

Acho que o Toulouse desceu nesse ano, mas não tenho a certeza. Entretanto poucos anos depois foi extinto (devido a manobras contabilísticas e financeiras pouco claras) e refundado à maneira da Fiorentina, e desde que regressou à I Divisão tem-se aguentado, ao contrário do que acontecia anteriormente.

Derlei.

Derlei.

Desejo, premonição ou informação?

Em qualquer dos casos:

OH! NÃO!

E o Oceano também lá foi acabar a carreira, depois de ser escorraçado de Alvalade. :D

Acho que o Toulouse desceu nesse ano, mas não tenho a certeza. Entretanto poucos anos depois foi extinto (devido a manobras contabilísticas e financeiras pouco claras) e refundado à maneira da Fiorentina, e desde que regressou à I Divisão tem-se aguentado, ao contrário do que acontecia anteriormente.

Já agora Angel, porque é que gostas assim tanto do Toulouse?

Já agora Angel, porque é que gostas assim tanto do Toulouse?

Já lá vivi. :wink:

Sonhar não faz mal…

"
O avançado argentino Saviola não faz parte dos planos do Barcelona e está disponível no mercado. O passe do atleta está avaliado em cerca de seis milhões de euros e o jogador recebe qualquer coisa como três milhões de euros por temporada.
"

Sonhar não faz mal...

"
O avançado argentino Saviola não faz parte dos planos do Barcelona e está disponível no mercado. O passe do atleta está avaliado em cerca de seis milhões de euros e o jogador recebe qualquer coisa como três milhões de euros por temporada.
"

Isso tá bem! Sim senhor! E é verdade que sonhar não faz mal. :slight_smile:
Derlei.

Em qualquer dos casos:

OH! NÃO!

Premonição :wink:

O ucraniano Milevskyi ou o mexicano Fonseca parecem-me as melhores opções de entre aquelas de que já se falou (isto partindo do princípio que o Derlei tá todo “roto” e que o Tristan só quer saber de “chicas e binho bierde”).

O Solskjaer está todo roto, ficou no Man Utd por favor; o Jimmy já assinou pelo Charlton.

:

Se fosse a ti nao tinha tanta certeza nisso… :shock:
Se o Man U. o mandasse para nos era muito bem vindo so no ultimo jogo do Man U. no sabado marcou 2 golos e fez um jogao e para mais o Solskjaer ja mostrou que sabe marcar golos e ao mesmo tempo abrir espacos para os colegas.
Solskjaer para mim era ja… :arrow:

Derlei.

Em qualquer dos casos:

OH! NÃO!

Neste fórum o Maniche antes do mundial já estava acabado. Depois foi o que se viu e hoje é cobiçado pelo Inter. Enfim.

Gostava de saber se o Derlei também está “acabado” ou se tem algum defeito que eu não conheça já que o que me lembro dele era muito positivo e não estou a ver por exemplo Deivid ser melhor que ele mas pronto. Deve “estar acabado”… se estiver tão acabado como o Maniche era já.

Dirk Kujit do Feyenord=complemento ideal para o Liedson.