Tripas 1 - Braga 3

Nem o Pitbul lhes vale. :shock:

Continuando com as analogias do reino animal, vamos soltar os leões amanhã! :stuck_out_tongue:

Sempre quero ver o castigo do Maniche com aquela entrada assassina e a posterior cabeçada/encosto ao arbitro. :twisted:

vamos ver se conseguimos aproveitar…coisa rara :?

Este Porto de facto e uma miseria, é um verdadeiro recital de como mal gastar dinheiro

Cuidadinho com est Braga…sem ninguem dar por eles ja vao em primeiro ( a condiçao)

Houve uma entrada do Seitaridis absolutamente inacreditável, na I parte, quase partia um gajo do Braga em dois. E 1 minuto antes da falta do Maniche, houve outra entrada do Costinha (outro fdp como o Petit, pode dar a porrada que quiser que não leva nem amarelo) por trás a um jogador do Braga em que o vermelho TINHA que ser mostrado.

Estou feliz porque estou contente. :slight_smile: Amanhã temos é de matar o mini-borrego!

O braga tem uma boa equipa.
Já foram aos 3 grandes e não perderam em nenhum, se bem que em alvalade foram ajudados.

O porto este ano, apenas fez 1 ponto contra o Braga. Daqui a dias o benfica vai a braga :slight_smile: esperemos que duas vezes seguidas, a outra na taça.

O Braga tem uma excelente equipa. Tem o melhor defesa esquerdo do campeonato (Jorge Luis), tem um excelente central (Nunes) não dá baldas e tem uma excelente colocação, tem dois médios que foram o motor do Rio Ave no ano passado e este ano estão a fazer a mesma função com sucesso no Braga; Wandinho e Jaime. Meio campo que completado com o João Alves (para mim a revelação da Superliga) mais o Luis Loureiro que é um jogador muito pendular … é fortissimo. Na frente tem um jogador muito bom no contra ataque o Wender e um João Tomás que para equipas como o Braga serve muito bem. Se não tiverem lesões (o banco não está à altura) são candidatos ao titulo (recebem o Benfica e o Sporting).

E o que acharam do Joâo Alves? :slight_smile:

Saiu do Chaves para o Braga por “tuta e meia” e, segundo os boatos, ainda nem sequer foi pago.

Isso me faz recordar as palavras de um forista (não recordo quem) que foram escritas mais ou menios assim: “O que hoje é caro ontem era barato.”. Realmente…

Vou lá estar para apoiar a equipa, FORÇA SPORTING! :smiley:

Vou lá estar para apoiar a equipa, FORÇA SPORTING! :D

Quem puder ir a Alvalade que grite pelos que não podem ir :wink:

O braga tem uma boa equipa. Já foram aos 3 grandes e não perderam em nenhum, se bem que em alvalade foram ajudados.

O porto este ano, apenas fez 1 ponto contra o Braga. Daqui a dias o benfica vai a braga :slight_smile: esperemos que duas vezes seguidas, a outra na taça.

O ben-que-fica quase sempre ganha em Braga. É o estádio do país em que são menos assobiados e mais aplaudidos (sim, mais que na cesta de ovos). Nós pelo contrário raramente saimos de lá com um sorriso.

Nem o Pitbul lhes vale. :shock:

Não será antes Cláudio Caniche?

O braga tem uma boa equipa. Já foram aos 3 grandes e não perderam em nenhum, se bem que em alvalade foram ajudados.

O porto este ano, apenas fez 1 ponto contra o Braga. Daqui a dias o benfica vai a braga :slight_smile: esperemos que duas vezes seguidas, a outra na taça.

O ben-que-fica quase sempre ganha em Braga. É o estádio do país em que são menos assobiados e mais aplaudidos (sim, mais que na cesta de ovos). Nós pelo contrário raramente saimos de lá com um sorriso.

É verdade sim senhor…o estadio enche-se de ORCS quando eles vaoa braga…

Nem o Pitbul lhes vale. :shock:

Não será antes Cláudio Caniche?

O Caniche foi expulso. 8)

O Braga tem-se revelado uma equipa bastante consistente com alguns jogadores interessantes valendo sobretudo pelo seu todo. Seguramente poucos esperariam ver o Braga no primeiro lugar da tabela em janeiro, ainda que à condição. A verdade é que têm apresentado um futebol bem interessante e é preciso não esquecer que não perderam um único jogo com nenhuma das equipas da frente, tendo empatado ou derrotado os grandes e ganho ao Boabosta em casa por um contundente 3-0. Deste modo, o resultado de ontem acaba por ser apenas uma semi - surpresa, tendo em conta a boa forma do Braga e, por outro lado, a fraca qualidade de jogo e a força anímica cada vez mais débil que se vê no fcp.
Hoje jogamos uma partida importante, como todas, frente ao Setúbal, de quem não temos muito boas recordações relativamente aos últimos 3 jogos disputados com eles. Tenho esperanças, mas sei que vai ser bastante complicado, porque para além de ser uma equipa que nos causa habitualmente dificuldades, receio que haja também a intervenção por parte de um apito habilidoso. :roll: